5 anos de Betalabs!

os-clubes-de-assinatura-vao-dominar-o-mundo

5 anos Betalabs!

Há 05 anos começava um sonho, numa salinha apertada na Rua Tabapuã, dois amigos de faculdade, com uma ideia e uma vontade fora do comum de construir algo grande, algo significativo e algo que impactasse funcionários, clientes, e de alguma forma deixasse a nossa marca.

Hoje olhando pra trás sabemos que esse sonho ainda não se realizou, longe disso, mas podemos dizer que ele começou. Passamos por inúmeras dificuldades, crises do país, diversas noites em claro, mudamos a estratégia algumas dezenas de vezes, mas nunca perdemos o nosso objetivo principal, acordar cedo todos os dias para “batalhar” e realizar esse sonho!

Muitas vezes lendo histórias de empreendedores achávamos que o sucesso seria rápido e indolor, afinal a própria arrogância do ser humano nos faz pensar de que somos “os melhores” e que se fulano conseguiu, também iríamos conseguir, pois é nada disso se provou verdade! A Realidade é que ter sucesso é difícil, você recebe “não” o dia inteiro, frustrações, angústias e tudo mais. Cada dia que passa a velha frase do Rocky Balboa faz mais sentido; ” Não é quem bate mais forte, é quem aguenta mais pancada e continua de pé”.

E assim continuamos, com vontade de fazer acontecer, vendo o nosso sonho evoluir, com a mesma energia desde o primeiro dia e com o sentimento de que esse ainda é só o começo! Hoje temos a certeza que pessoas são a parte mais importante de todo o processo e a felicidade delas reflete o sucesso do negócio, somos mais maduros, menos ansiosos, mais humanos, mas ainda os mesmos sonhadores.

Fica aqui o nosso agradecimento especial a todos que nos apoiaram, que entenderam nossos erros, que nos ajudaram de alguma maneira a crescer como empresários e como pessoas. Fica também o nosso comprometimento de que “brigamos” e “brigaremos” todos os dias por cada um de vocês, seja cliente, funcionário, sócio ou parceiro.

“Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”

Luan Gabellini e Felipe Cataldi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.