4 anos de Betalabs!

IMG_5690

Faz 4 anos que deixamos nossas carreiras no mercado financeiro e decidimos pular de cabeça no desafio de empreender. No ínício éramos só eu e o meu sócio Felipe Cataldi, um servidor alugado nos EUA e alguns desenvolvedores freelancers. O Starbucks da rua Amauri foi nosso primeiro escritório oficial.

Nesse tempo muita coisa aconteceu. Nossa sociedade aumentou com 3 novos talentos que se destacaram por vestir a camisa da Betalabs e ralar muito. Ficamos ansiosos e com o coração acelerado, erramos, corremos atrás, tivemos grandes conquistas! Foram 4 anos de muita, muita emoção. Hoje paramos pra lembrar com muito carinho todas as boas lembranças que temos desses 4 anos.

A Betalabs virou uma família! Família com uma cultura de cabeça de dono, olho de tigre, foco no resultado e crescimento rápido! Uma família de 40 pessoas que respiram o desejo de fazer cada vez mais! Tenho muito orgulho dessa família e também de todos aqueles craques que já fizeram parte dela.

Agradecemos a todos os colaboradores (inclusive os que não estão mais com a gente), clientes, sócios e parceiros que nos acompanharam nessa curta jornada. Esperamos gerar cada vez mais valor para todos os envolvidos com a nossa operação. Temos a certeza que esse é só o começo de um sonho e como também aprendemos ao longo da jornada, sonhar pequeno e sonhar grande da o mesmo trabalho.

Grande abraço,

Luan Gabellini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.