Black Friday – Fature mais com as soluções Betalabs

BLACK-FRIDAY-EMAIL-MKT

BLACK FRIDAY - EMAIL MKT

É de conhecimento comum que as compras de final de ano tem um papel essencial no mercado. Em 2014, por exemplo, estima-se que em Novembro e Dezembro o volume de vendas alcançou a impressionante quantia de 53,3 bilhões de dólares, com 40% de todas as transações ocorrendo através de lojas virtuais.

fdsfgg

Uma das principais razões para este verdadeiro fenômeno de vendas é a Black Friday, evento celebrado no final de novembro e marcado por descontos de até 90%. Apesar de recente no Brasil, o evento já é ansiosamente aguardado por consumidores e lojistas.

Pensando nisso, nós da Betalabs separamos cinco dicas para sua loja aproveitar ao máximo as oportunidades na Black Friday deste ano.
sfddfgd_0000_Imgs---190x190--_0140_-Divulgue
Diferentemente do natal, onde as vendas se estendem por toda temporada, as vendas da Black Friday acontecem em um único dia e deixar para alertar seus clientes em cima da hora é arriscar o desempenho de vendas do seu negócio. Comece a divulgar antes, invista em pequenas promoções e alerte constantemente seus consumidores sobre a proximidade do evento principal.

sfddfgd_0001_Imgs---190x190--_0090_-Priorize a usabilidade

O consumidor está mais exigente quanto a sua experiência de compra. Sendo assim, processos burocráticos e páginas instáveis o fazem questionar sobre o que está comprando. Em um evento onde cada segundo conta e a loja recebe muitas visitas, aperfeiçoar a usabilidade é essencial.

sfddfgd_0002_Imgs---190x190--_0075_-Fique atento a compatibilidade

Hoje muitos consumidores realizam suas compras através de smartphones e tablets. Investir em layouts responsivos, isto é, layouts que se adequam as dimensões de tela destes aparelhos, é uma maneira de se destacar para estes consumidores e aumentar suas chances de conversão.

sfddfgd_0003_Imgs---190x190--_0080_-Atenção a operações e processos

O fato de o evento acontecer em um único dia demanda que o lojista possua uma infraestrutura adequada para lidar com a grande demanda de pedidos, vendas, estoques, frete e qualquer outro processo envolvido para garantir que o produto certo chegue às mãos do cliente no prazo estipulado.

gfdgfdgdfgdfg

Invista em Tecnologia

Apostar em soluções tecnológicas é um caminho escolhido por muitas empresas para melhorar o desempenho da venda de seus produtos e serviços, não apenas no final do ano, mas durante o ano todo. A Betalabs, empresa referência no mercado, proporciona os melhores sistemas para isso:

sfddfgd_0004_Imgs---190x190--_0001_-Plataforma E-commerce Betalabs

Flexível e adaptável para as necessidades do seu negócio, nossa plataforma é desenvolvida pensando na experiência de uso do cliente, além de ser naturalmente integrada ao nosso  sistema de gestão.

sfddfgd_0005_Imgs---190x190--_0000_-ERP Cloud Betalabs

Aperfeiçoe os processos operacionais de sua empresa, reduza custos e gerencie com facilidade e em tempo real clientes, funcionários, estoques, produtos, compras, vendas e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.