Como Vender Bem

post-98

Planeje-se

O lojista online é, primeiramente, um empreendedor que deve compreender os princípios básicos do varejo: como reconhecer um nicho pouco explorado pela concorrência e adquirir produtos diversificados e em determinadas quantidades. É importante que a pessoa inexperiente procure um estágio ou cursos na área de varejo. O Sebrae oferece orientação gratuita, por exemplo.

Seja ágil

As lojas virtuais se destacam no mercado pela experiência de compra que oferecem aos seus clientes. O consumidor se sente satisfeito de acordo com o rápido e fácil processo de acesso ao site ou troca do produto, quanto mais simples melhor.

Apresentação

Fator determinante na escolha do cliente, a imagem e a descrição do artigo deve conter boas fotos, com qualidade, e uma descrição que detalhe dimensões e cores. Desenvolva uma apresentação atrativa e com conteúdo que ajude a conquistar o consumidor.

Formas de pagamento

O preço competitivo ainda é o principal atrativo dos produtos vendidos no e-commerce. Por isso, apresentar diversas opções de pagamento ao consumidor torna-se um grande diferencial.

Campanhas

Desenvolver promoções semanais é uma excelente estratégia para atualizar o e-commerce e mantê-lo no radar do cliente, proporcionando a troca do banner do site, da página na rede social e o envio de e-mail aos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.