Crescimento do Comércio Digital

post-29

post 29A busca compulsiva por compras sempre foi presente e cresce constantemente. De acordo com a 30ª edição do relatório Webshoppers, mais de 5 milhões de pessoas adotaram essa prática. Em 2009, o Brasil atingia a marca de 17,6 milhões de pessoas que buscavam comprar produtos na internet, no fim de 2014 já contabilizava 63 milhões de consumidores. A expectativa é que atinja mais de R$ 35 bilhões, no ano de 2015, com o faturamento do e-commerce.

Um dos fatores que causa esse crescimento é o fácil acesso ao produto com facilidade de pagamento. Outro fator é a fuga de transtornos, como procurar e pagar estacionamento, tumulto dentro da loja, mal atendimento e pouca flexibilidade na hora de pagar.

Hoje tudo isso é resolvido com um simples “click”. A tecnologia tem ajudado, mais do que nunca, os consumidores do país inteiro, basta ter um acesso a seguro a internet. No começo a lista de produtos era bem limitada e a desconfiança predominava no pensamento do consumidor, tanto a respeito da segurança das informações pessoais quanto a confirmação do produto chegar nas respectivas casas sem quaisquer problemas. Isso influenciava muito nas decisões. Agora tudo é mais fácil e rápido, você pode comprar desde produtos eletrônicos até produtos orgânicos. Produtos de pequeno, médio e grande porte.

Mais uma grande vantagem é a segurança, as empresas priorizam seriamente a confortabilidade do cliente quanto ao uso de cartão de crédito, chegada do produto em casa e data prevista de entrega. Isso, sem contar com a possibilidade de troca do produto.

Por fim, o fator financeiro. A empresa oferece flexibilidade de pagamento, o cliente pode escolher como e quantas vezes quer pagar, e frete grátis. Estes serviços são essenciais pra tornar o consumidor fiel e elevar a marca da companhia.

O comércio digital chegou para não sair mais. Nós, da Betalabs, focamos nas prioridades de nossos clientes, oferecendo melhor qualidade em nossos produtos e serviço de e-commerce completo.

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@betalabs.com.br

Até a próxima!

Betalabs.
photo credit: Pioneer Library System via photopin cc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.