Sócios da Betalabs são destaque na Forbes 30 Abaixo de 30

unnamed

Betalabs é destaque na Forbes, conheça um pouco mais da história desta empresa.

Em 2007– último ano do seu curso de administração de empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) –, ao identificarem como promissor o mercado de cloud computing (computação em nuvem) os jovens Felipe Cataldi e Luan Gabellini decidiram criar a Betalabs, uma companhia especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial (ERP), e-commerce e softwares sob medida em cloud computing.

Eles conciliavam o negócio com seus estudos e respectivos trabalhos: Cataldi era trainee do Itaú-Unibanco e Gabellini, gerente de captação internacional no Banco BBM.

“O Mercado de TI [Tecnologia da informação] encontrava-se, de modo geral, carente de boa gestão, de bom atendimento e passava por um processo enorme de mudança de paradigma com o surgimento do cloud. Foi a oportunidade perfeita para que pudéssemos abrir a empresa”, lembra Gabellini.

Eles investiram todo o salário que ganhavam no novo empreendimento, que começou apresentando lucro já no primeiro mês. Em meados de 2011, a vontade de estar cada vez mais próximos do próprio negócio falou mais alto e os dois decidiram deixar seus empregos no ramo bancário para dedicar-se integralmente ao projeto.

“Começamos com uma salinha pequenininha de 40 m² e dois sócios; um ano depois pegamos outra sala e dobramos o tamanho já com mais gente no time; mais um ano se passou e mudamos novamente. Hoje temos um time de sócios muito capacitados  e atendemos 180 clientes”, Comemora Cataldi. AR

7e97d533-988f-4597-9d0a-aca969d977af

 

Veja a Galeria Online da publicação realizada pela Forbes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.