Novidades de Setembro

O-que-esta-acontecendo-na-Betalabs

POST NOVIDADES DE SETEMBRO CAPA

POST NOVIDADES SETEMBRO_0000_1Hcor investe na plataforma e-commerce Betalabs

Referência na assistência à saúde, atendimento humanizado e compromisso social, o Hcor – Hospital do Coração – fechou contrato com a Betalabs Tecnologia para desenvolver suas plataformas de gestão e comércio eletrônico de treinamentos e materiais didáticos relacionados à instituição.

POST NOVIDADES SETEMBRO_0001_2Cliente Betalabs com destaque na Forbes Brasil

Visando o crescimento e o aumento de sua base de usuários, o Men’s Market, cliente Betalabs e o primeiro comércio eletrônico brasileiro voltado para cuidados pessoais masculinos, é destaque na Forbes Brasil. Em uma breve entrevista Lucas Amoroso Lima e Pedro Prellwit, fundadores do Men’s Market, expõem seus planos para o futuro do negócio cujo faturamento triplicou em relação ao último ano.

POST NOVIDADES SETEMBRO_0002_3Novo Checkout Betalabs

Sempre visando melhorar nossos produtos e proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, a Betalabs inova mais uma vez ao introduzir no mercado um sistema exclusivo de checkout. Com facilidades para pagamento, cadastro, login, escolha de produtos e 100% de compatibilidade com dispositivos móveis, o novo checkout Betalabs é a mais nova aposta da empresa para aumentar a conversão de nossos clientes.

POST NOVIDADES SETEMBRO_0003_4Blog Betalabs

Atualizado ao menos três vezes por semana, nosso blog continua com força total! Nele você encontra dicas valiosas sobre como empreender e gerir seu negócio, as principais novidades e destaques do mercado, bem como informações sobre nossos cases de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.