O que é um Marketplace?

MARKET-PLACE

Um Marketplace é um tipo de modalidade de vendas online onde um mesmo site reúne ofertas de produtos e serviços de diversas lojas. É como uma espécie de “shopping virtual“, onde o consumidor pode navegar pelo ambiente, conhecer e consumir produtos de diferentes marcas e fornecedores.

Esta é uma solução indicada para empresas que desejam expandir suas opções de venda e aumentar a exposição de sua marca e produtos. Assim conferindo benefícios para ambas as partes envolvidas: o pequeno/médio lojista e o grande varejista.

Lojista

Por ter uma integração com o marketplace de um grande varejista, o lojista poderá usufruir de uma estrutura de marketing completa.  Assim  divulgando seus produtos para um volume maior de consumidores e contribuindo para o aumento de suas próprias oportunidades de venda, faturamento e SEO.

Grande Varejista também tem vantagens com os Marketplaces

O grande varejista, por sua vez, se beneficiará não somente com a porcentagem de ganho sobre as venda realizada pelo lojista através da integração com o marketplace. Assim como passar a reunir mais itens em seu site e dispor de um leque maior de produtos em oferta sem a necessidade de lidar com múltiplos estoques ou fretes (aspectos ainda administrados pela loja responsável pelo produto vendido), contribuindo para atrair ainda mais visitantes para sua página.

Quer integrar sua loja virtual e poder vender em marketplaces e ter mais canais de venda em sua loja virtual? Então você precisa se preocupar em ter uma plataforma de e-commerce completa. E com a Plataforma E-commerce Betalabs você tem todos os recursos necessários para seu negócio e um hub de integração completo para usar os maiores marketplaces do Brasil. Então, aproveite todas as vantagens da Betalabs e conheça nossa plataforma hoje mesmo!

Gostou e quer continuar lendo mais artigos sobre venda online? Confira mais do Blog BetaLabs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.