Programa de canais e parcerias Betalabs

PROGRAMA-DE-CANAIS-E-PARCERIAS-BETALABS

PROGRAMA DE CANAIS E PARCERIAS BETALABS

Quais as vantagens de ser uma agência parceira da Betalabs?

Ofereça novas soluções para os seus clientes

PARA-POST__0000_IMGS_FOLDER_CANAIS__0000_1A plataforma cloud Betalabs é a única solução 360º do mercado. Um único software 100% cloud com plataforma e-commerce e ERP para gestão integrada de todos os departamentos empresariais. Com um único investimento seu cliente terá a melhor plataforma de e-commerce e o ERP Cloud mais completo do mercado.

Os nossos Parceiros podem fornecer serviços conjuntos aos nossos

PARA-POST__0001_IMGS_FOLDER_CANAIS__0001_2Se você é uma agência digital essa é uma parceria perfeita! Sendo um canal e parceiro Betalabs você pode oferecer serviços de layout, implantação e performance de e-commerce, além de outros serviços agregados como criação de peças, newsletters, campanhas e muito mais.

Os nossos Parceiros recebem Finder Fee

PARA-POST__0002_IMGS_FOLDER_CANAIS__0002_3O Finder Fee é uma mecanismo criado pela Betalabs para valorizar o trabalho dos parceiros. A partir do momento que um parceiro traz um novo cliente para a Betalabs, registramos essa oportunidade e, caso o cliente feche com a gente, o parceiro recebe uma comissão sobre o valor do projeto.

PARA-POST__0003_IMGS_FOLDER_CANAIS__0003_4Quem pode ser um parceiro ou canal?

Qualquer empresa ou pessoa física que participe do processo de avaliação e aceite os termos do programa de parcerias e canais. O programa é isento de taxas de adesão e custos fixos mensais.

Como faço para me tornar um canal ou parceiro?

PARA-POST__0004_IMGS_FOLDER_CANAIS__0004_5Nós, assim como você, queremos o seu cliente satisfeito! Por isso, garantimos não só a qualidade do nosso produto, mas também atendimento premium. Até por que ninguém merece ter dor de cabeça com uma ferramenta que deveria facilitar a vida do cliente, não acha?

PARA-POST__0005_IMGS_FOLDER_CANAIS__0005_6Quando você vende os nossos produtos, todo mundo ganha (você, a Betalabs e o cliente) e é por isso que queremos te deixar o mais preparado possível para apresentar e indicar o nosso produto, com treinamentos dos nossos sistemas e garantindo contato direto com a nossa equipe (para esclarecimentos de todas as dúvidas).

FLUXOS PARA POST

Como funciona o processo comercial?

FLUXOS PARA POST2

Como funciona a plataforma para agências parceiras

PARA-POST__0017_IMGS_FOLDER_CANAIS__0017_18A Betalabs oferece treinamentos sobre a plataforma para as agências parceiras. Há também um website exclusivo para os manuais e informações técnicas para as equipes de desenvolvimento, o dev.betalabs.com.br

PARA-POST__0018_IMGS_FOLDER_CANAIS__0018_19Nossa plataforma permite total customização de layout de maneira prática para projetos mais simples sem deixar de lado opções mais complexas para modelos e regras de negócio mais específicas. Vale lembrar que a Betalabs também cria extensões exclusivas para os seus clientes para projetos mais complexos quando essas demandas forem acordadas com a equipe comercial.

FLUXOS PARA POST3

Ainda em dúvida? Confira as vantagens da Betalabs

PARA-POST__0026_IMGS_FOLDER_CANAIS__0026_27

Eleito melhor sistema de gestão online pela folha de SP

PARA-POST__0027_IMGS_FOLDER_CANAIS__0027_28

Liderança da empresa listada na Forbes 2015 entre os 30 jovens mais influentes e promissores do país.

PARA-POST__0028_IMGS_FOLDER_CANAIS__0028_29

Empresa Amazon technology Partner com profissionais qualificados pela principal provedora de soluções cloud do mundo.

PARA-POST__0029_IMGS_FOLDER_CANAIS__0029_30

Elevado índice de satisfação da carteira de clientes.

PARA-POST__0030_IMGS_FOLDER_CANAIS__0030_31

Solução completa que entrega o melhor custo x benefício do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.