3  Tendências Para os Consumidores em 2015

post-342

post 34A Ericsson realizou uma pesquisa entre 23 países com o objetivo de analisar as tecnologias que serão investidas no mercado ao redor do mundo neste ano. O estudo foi realizado no final de 2014. A ideia é deixar os empreendedores atualizados e os consumidores satisfeitos a respeito das novas tecnologias e da internet.

1 – Internet na frente da televisão

Dados mostram que as pessoas preferem acessar o YouTube e Netflix  para assistir o que quiserem e na hora que desejam, deixando de ser refém da TV.

Os canais oferecem vídeos, filmes e séries de todos os gêneros e todas as idades, atendendo as expectativas.

2 – Aplicativos

As pessoas estão, cada vez mais, atentas aos acontecimentos nas estradas, precavendo de multas e trânsitos. Procuram, também, se informar de contas a pagar ou saber quantos reais ainda tem de crédito no celular. Outras facilidades são:  pedido de entrega de pizza e solicitação de taxi.

Isso acontece devido ao avanço dos Apps que procura facilitar, de maneira geral, as atividades entre empresa e consumidor, contribuindo com melhor serviço e atendimento.

3 – Segunda geração dos vestíveis

A procura tem aumentado devido à mudança de foco dos vestíveis. Agora, a prioridade é cuidar da saúde das pessoas. Pulseiras e relógios que contribuam a reduzir o estresse e ajudar com exercícios.

Essas tendências mostram que a procura agora é pela praticidade. As pessoas buscam facilitar acessos às informações, comunicações e serviços.

Apesar de parecer complexa, a tecnologia tem simplificado. Deixando os consumidores, cada vez mais, satisfeitos.

Curta a Betalabs no Facebook!

www.facebook.com/betalabsbr

Até a próxima com mais notícias e dicas!

Betalabs.
photo credit: CopaDave via photopin cc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.