Blog

Betalabs

4 Dicas rápidas de SEO para Pequenas Empresas

Rate this post

seo

1. Otimize seus perfis de redes sociais

A chave para um perfil de mídia social SEO amigável é ser mais descritivo possível. Sempre preencher as seções “sobre” ou “informação” de qualquer plataforma de mídia social. Use palavras ou frases que descrevem o seu negócio e que são também termos pessoas possam utilizar a pesquisa para o seu negócio.
Por exemplo, para otimizar sua página no Facebook para buscas locais, é muito importante incluir o seu endereço, cidade, estado e CEP. Sempre inclua links de seus canais sociais para o site de sua empresa (e links do seu site para os seus canais sociais).

2. Otimize também o seu conteúdo de mídia sociais

Para otimizar o seu conteúdo social, sempre inclua algumas das palavras-chave relevantes para o seu negócio em suas atualizações do Facebook, tweets e outras redes. É importante lembrar de compartilhar conteúdo de seu site ou blog socialmente para dar-lhe um impulso de SEO.

3. Use Pinterest

Uma maneira fácil de criar conteúdo compartilhável é usando Pinterest. Pinterest é ótimo para melhorar a sua estratégia de palavras-chave. Google indexa páginas de sites com tráfego pesado mais rápido e mais alto.

4. Crie um perfil no Google+

Ninguém ama mais do Google+ Google. Crie um pefila Google+ para negócios. Essa ferramenta permite que você adicione vários links personalizados dentro do seu perfil, você pode usar isso como uma oportunidade para ligar de volta o conteúdo para o seu site ou outras redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas e artigos sobre ERP e plataforma e-commerce

Betalabs Tecnologia - Rua Urussuí 300, 9º andar - Itaim Bibi - CEP: 04542-051 - São Paulo - SP
Conheça a Plataforma Betalabs - Melhor E-commerce e ERP do MercadoQuero Vender Mais >>
+
×

Temos um presente para você!

Receba gratuitamente nosso curso online "Rasgando o Manual" e aprenda o que você precisa sobre gestão de e-commerce!

  • Prático e com exemplos reais
  • Estruturado com foco em resultados e rentabilidade