5 clubes de assinatura de cervejas que você precisa conhecer!

clube de Assinatura de cervejas

Nos últimos anos, o mercado de consumo de cervejas especiais cresceu consideravelmente: no ano de 2020, 1.383 novas cervejarias foram registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). No total, isto representou um aumento de 174 cervejarias em relação ao ano anterior, alta de 14,4%. Durante a pandemia do corona vírus, muitos negócios recorreram aos clubes de assinatura de cervejas como uma ferramenta para manter a conexão com seus clientes, além de atingir novos públicos. 

Como funcionam os clubes de assinatura de cervejas?

Os clubes de assinaturas de cervejas são interessantes por oferecer ao cliente uma grande variedade de opções.

Os negócios oferecem planos voltados para diferentes gostos e perfis, e o comprador pode escolher aquele que mais se encaixa nas suas necessidades, preferências e orçamento.

Confira a seguir 5 clubes de assinaturas de cervejas que você não pode deixar de conhecer.

Trilha Cervejaria

A  Trilha Cervejaria se propõe a ser muito mais que uma empresa que leva produtos de alta qualidade para seus clientes, sua missão é produzir cervejas diferenciadas, inspiradas pela cidade de São Paulo.

O negócio teve início em São Paulo e a Trilha tem como valor produzir cervejas frescas, direto do tanque para o cliente, garantindo uma experiência inesquecível.

clube de cerveja trilha

O clube de assinatura procura educar os clientes sobre o mundo dos vinhos, logo, não é preciso ser um expert para desfrutar dele.

A Trilha oferece diversos planos com valores mensais fixos a partir de R$ 34,90, buscando convidar o cliente a experienciar novos sabores. As entregas ocorrem na última semana do mês, em horário comercial e dias úteis.

Expedição do Lúpulo

A cerveja Prussia Bier assina o clube de assinaturas Expedição do Lúpulo, um clube de assinatura de cerveja em que o foco é aprender sobre a diversidades de lúpulos existentes no mundo. E fazer isso da melhor forma possível: bebendo!

 

Todo mês a mesma base é preservada mudando apenas o lúpulo usado na receita daquela cerveja gerando uma IPA diferente a cada mês. São usados lúpulos de 3 países: Estados Unidos, Nova Zelândia e Brasil. Os curadores são cervejeiros profissionais que fazem as melhores seleções para os assinantes todos os meses.

Clube Geezer

Esse é o clube da Cervejaria Geezer, que produz cerveja fresca, com os melhores ingredientes e da melhor qualidade.

clube geezer de cervaja

Eles possuem dois planos, todos são um pack de 4 cervejas, e os assinantes recebem cervejas indéditas e exclusivas no conforto de casa!

Lager Lover

O Lager Lover é um clube de assinaturas da Prussia Bier para quem busca preço justo e comodidade. Com duas opções de planos, todo mês os assinantes recebem um pack de lager no conforto de casa, de uma das marcas mais reconhecidas do Brasil.

lager lover prussia bier

Cervejaria Bragantina

A Cervejaria Bragantina é uma marca jovem, descontraída e criativa que oferece cervejas deliciosas para todos os estilos.

cervejaria bragantina clube

Conheça nossas soluções

Quer saber como começar a criar um clube de assinatura para seu negócio? Conheça as soluções que a Betalabs oferece para você e veja as dicas do nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.