fbpx
5 negócios de assinaturas que crescem aceleradamente

5 negócios de assinaturas que crescem aceleradamente

Exemplos de negócio de receita recorrente

Sites de assinatura são muito populares hoje em dia. Existem realmente muitos exemplos, mas para tornar o assunto mais tangível traremos como exemplos serviços que nós aqui da Betalabs utilizamos no nosso dia a dia.

Netflix

Pagamos todos os meses uma mensalidade fixa para assistir todo conteúdo disponível neste serviço. Muito embora a empresa tenha iniciado suas operações com locação de DVDs o grande negócio da Netflix chegou ao mercado em 2007, com o lançamento do serviço de streaming.

Separamos o gráfico abaixo do site statista que mostra a evolução da base de usuários da empresa desde 2012.

Kindle Unlimited

O Kindle Unlimited é serviço da Amazon que oferece acesso ilimitado a um catálogo de milhares de ebooks com uma assinatura mensal. Podemos dizer que é o Netflix dos livros.

Spotfy

Sucesso global o Spotfy (ou Netflix da música) é um serviço de streaming musical com crescimento expressivo nos últimos anos.

Wine

O ClubeW é o maior clube de assinaturas de vinhos do País e oferece vinhos especialmente selecionados por WineHunters experientes. Os associados além de receberem uma WineBox todos os meses, ganham 15% de desconto e frete gratuito em todas as compras feitas no site. O clube várias opções de planos para perfis diferentes de paladar.

Slack

O Slack é um conjunto americano de ferramentas de software de colaboração em equipe e serviços online baseados em nuvem amplamente utilizado por empresas do mundo todo.

No Slack, seu trabalho flui. É onde você encontra as pessoas certas, as informações que compartilha e as ferramentas que usa para trabalhar.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart