5 negócios de assinaturas que crescem aceleradamente

assinaturas

Exemplos de negócio de receita recorrente

Sites de assinaturas são muito populares hoje em dia. Existem realmente muitos exemplos, mas para tornar o assunto mais tangível traremos como exemplos serviços que nós da Betalabs utilizamos no nosso dia a dia.

Netflix

Pagamos todos os meses uma mensalidade fixa para assistir todo conteúdo disponível neste serviço. Muito embora a empresa tenha iniciado suas operações com locação de DVDs o grande negócio da Netflix chegou ao mercado em 2007, com o lançamento do serviço de streaming.

Para isso, separamos o gráfico abaixo do site Statista que mostra a evolução da base de usuários da empresa desde 2012. Confira:

gráfico de inscritos netflix

Kindle Unlimited

O Kindle Unlimited é serviço da Amazon que oferece acesso ilimitado a um catálogo de milhares de e-books com uma assinatura mensal.

Por isso, podemos dizer que é o Netflix dos livros.

Spotify

Certamente, sucesso global o Spotify (ou Netflix da música) é um serviço de streaming musical com crescimento expressivo nos últimos anos.

gráfico indicando crescimento de inscritos do spotify

Wine

O ClubeW é o maior clube de assinaturas de vinhos do país e oferece vinhos especialmente selecionados por WineHunters experientes.

Logo, os associados além de receberem uma WineBox todos os meses, ganham 15% de desconto e frete gratuito em todas as compras feitas no site. O clube várias opções de planos para perfis diferentes de paladar.

Slack

O Slack é um conjunto americano de ferramentas de software de colaboração em equipe e serviços online baseados em nuvem amplamente utilizado por empresas do mundo todo.

De fato, no Slack, seu trabalho flui. É onde você encontra as pessoas certas, as informações que compartilha e as ferramentas que usa para trabalhar.

gráfico indicando crescimento de inscritos do slacks

Conheça a Betalabs!

Eaí, gostou? Esses serviços de assinaturas são realmente um sucesso! Por isso entre em contato conosco e construa projetos incríveis utilizando nossa suíte completa de funcionalidades.

Centralize toda sua operação em uma única Plataforma! Unificamos E-commerce, Clube de Assinaturas e gestão com ERP Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.