6 anos de Betalabs

anivsbeta

Hoje a firma faz 6 anos. É hora de agradecermos a todos que acreditaram nas nossas primeiras ideias quando éramos apenas um projeto, todos os nossos colaboradores que diariamente acordam cedo, vestem a camisa da empresa e batalham diariamente pela satisfação dos nossos clientes e também a cada um desses quase 400 clientes que confiam sua operação na nossa tecnologia.

Esse é também um momento de reflexão sobre tudo que vivemos e aprendemos ao longo desse tempo. Estamos felizes em ajudar diversas empresas a serem mais eficientes, mas sabemos que momentos desafiadores como o que o Brasil atravessa hoje demandam ainda mais criatividade e empenho dos empreendedores, executivos e colaboradores de praticamente todos os mercados.

Pensando em ajudar ainda mais essas empresas estamos reformulando por completo nossa tecnologia. Muito em breve teremos um novo software muito mais rápido, intuitivo que dá muito mais poder de customização aos usuários avançados, muito mais informações e relatórios em tempo real para as equipes de gestão e a melhor plataforma de e-commerce para os times de marketing e vendas.

Nossa nova tecnologia permitirá que os usuários automatizem rotinas e operações, gastando muito menos tempo com processos burocráticos e tendo tempo livre para se dedicar a funções administrativas ou pra curtir a família, amigos ou o Netflix.

Nossa vontade de fazer acontecer, e ver o sonho dos nossos clientes e colabores evoluir aumenta a cada ano! Temos a certeza que pessoas são a parte mais importante de todo o processo e a felicidade delas reflete o sucesso do negócio.

Fica aqui reiteradamente o nosso agradecimento especial a todos que nos apoiaram, que entenderam nossos erros, que nos ajudaram de alguma maneira a crescer como empresários e como pessoas. Fica também o nosso comprometimento de que “brigamos” e “brigaremos” todos os dias por cada um de vocês, seja cliente, funcionário, sócio ou parceiro.

Luan Gabellini e Felipe Cataldi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.