As Expectativas das Micro e Pequenas Empresas Para 2015

As Expectativas das Micro e Pequenas Empresas Para 2015

post 30Devido ao aquecimento de mercado no fim do ano passado, as pequenas e micro empresas pretendem estender ou manter seus negócios, investindo cada vez mais. De acordo com Luiz Barretto, presidente do Sebrae, essa expectativa refere-se a 99% das empresas brasileiras  e durante o ano de 2014 mais da metade dos pequenos negócios tiveram aumento ou estabilidade nas vendas.

Os empresários do ramo de Agronegócio são os que apresentaram o melhor desempenho em 2014. Em seguida, os empreendedores do setor de Serviço e Comércio e por fim Indústria e Construção Civil. A grande maioria dos empresários acredita que houve um crescimento ou estabilidade nas vendas.

Com isso, mesmo que 2015 seja um ano de ajuste, os empreendedores estão confiantes e pretendem ampliar ou manter a quantidade de funcionários.

O objetivo destas micro e pequenas empresas é alcançar as metas investindo em marketing e propaganda. Outros passos são ampliar a quantidade de produtos e serviços oferecidos, reduzir custos e investir na qualidade de seus funcionários.

Buscar novos canais de vendas é importantíssimo, essas novas e pequenas empresas estão adotando este procedimento e obtendo resultado. Grande número dos empreendedores tem a idéia de abrir uma loja digital nos próximos anos.

E para isso, a Betalabs está preparada e estruturada para atender todas as expectativas. Buscamos facilitar, expandir e evoluir os negócios dessas empreendedoras que estão aquecendo o mercado.

Até a próxima!

Betalabs.
photo credit: Be-Younger.com via photopin cc

As Expectativas das Micro e Pequenas Empresas Para 2015
Avalie a publicação

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart

O MAPA DO OURO DO E-COMMERCE

 

O Passo a passo para começar até conseguir um e-commerce de sucesso

 

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU MANUAL GRATUITAMENTE

Sucesso! Enviamos um e-mail para você confirmar antes de receber o material.