As Vantagens dos Vídeos nas Empresas

post-33

post 33Incentivar e motivar os funcionários sempre foram tarefas fundamentais para todas as empresas. Nem sempre consideráveis fáceis, essas tarefas tem o objetivo de buscar criatividade, iniciativa e novas idéias para a companhia. É uma forma de apostar no desenvolvimento da equipe. Os incentivos variam entre bônus salarial, palestras e confraternizações. Mas, seguindo o avanço da tecnologia, muitos  empreendedores começaram a investir, também, em vídeos para aumentar a produtividade.

De acordo com pesquisas, a procura pela integração de vídeos cresce constantemente. As vantagens são boas tanto para o empreendedor quanto para o funcionário.  A seguir, vamos citar algumas que possivelmente ajudarão:

Treinamento:

 O uso de multimídia ajuda na concentração dos funcionários, possibilitando treinar melhor e inserir mais conhecimentos. Isso ajuda com que o trabalhador se familiarize com o sistema e com o processo de desenvolvimento, sem contar que reduz custos à empresa.

Novos talentos:

Essa ferramenta ajuda, também, na busca de novos talentos. Economizando com viagens, tempo e dinheiro, assim como, facilitando o agendamento.  Isso serve tanto para a empresa quanto para o candidato.

Atualização de informações:

 A comunicação interna é essencial. Transmitir novidades fica mais fácil e rápido. Isso faz com que os funcionários se atualizem das informações da companhia tanto comercial quanto interna. Deixando-os mais seguros e confiantes.

Com base nisso, podemos concluir que as vantagens são convincentes e o uso de vídeos acrescenta muito no desenvolvimento da gestão.

Queremos que as empresas diminuam os gastos, mas nunca deixem de lado a qualidade e competência dos empregados.

 Em breve, voltaremos com novas dicas e informações. Continuem conosco!

Até a próxima!

photo credit: masahiko via photopin cc
Betalabs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.