B2W

b2w-marketplace

Líder no comércio eletrônico na América Latina, a B2W possui em seu portfólio as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, SouBarato e Submarino Finance, comercializando produtos e serviços em mais de 40 categorias e a partir de diferentes canais de distribuição.

Envio de produto ao Marketplace

Após a implementação, qualquer usuário devidamente autorizado pode enviar dados de produtos cadastrados em nossa plataforma diretamente para a B2W através das “ações múltiplas” do nosso módulo de produtos. No caso deste Marketplace, é possível enviar mais de uma SKU para o mesmo produto.

Para atualizar dados do produto (como quantidade em estoque ou preço) basta alterá-los na nossa plataforma para que suas informações no Marketplace sejam atualizados automaticamente para os novos valores.

Recebimento de dados da venda

Para cada venda realizada por intermédio da B2W é enviado um aviso para nossa plataforma que, por sua vez, busca as informações da venda e as disponibiliza para acompanhamento e gestão na tela do módulo de vendas. Também é possível filtrar os resultados do módulo para mostrar apenas vendas provenientes do Marketplace.

Código de rastreio e documentação fiscal

Assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e a NF-e é emitida, nossa plataforma envia para a B2W uma notificação para atualização do pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.