Cases de Clubes de Assinaturas – 10 ideias para você se inspirar!

clube de asisnaturas cases

A quantidade de cases de clubes de assinaturas tem crescido cada vez mais ano após ano. Muitos empreendedores inovadores tem criado negócios fantásticos que levam produtos e serviços para os seus clientes de forma mais conveniente.

Separamos nesse artigo alguns cases de sucesso que poderão servir de inspiração para você iniciar ou aprimorar o seu projeto de assinaturas.

10 Cases de Clube de Assinaturas pra você se inspirar

1 – Noize Record Club

clube de asisnaturas cases noize record club

A Noize Record Club é primeiro clube de assinaturas de discos de vinil da América Latina e que se consolidou como um dos principais agentes de fomento da cultura do vinil no Brasil. Pelas mãos dos seus assinantes, já passaram reedições de álbuns históricos e dificílimos de se achar em sebos.

2 – Diário do Chá

Cases de Clubes de Assinaturas

A experiência do chá é única. É o preparo, o cuidado, o sabor, aroma e as sensações que transformam o ato de provar um chá em um momento de conexão com a nossa essência. O Clube do Chá é formado por apaixonados pelo chá, com o propósito de levar experiências únicas de sabores, aromas e sensações através de uma bebida milenar.

3 – The Bife

the bife clube

O The Bife é um clube de assinaturas de carnes, para quem ama um bom corte! O assinantes pode escolher um plano de acordo com o seu perfil ideal, e então recebe, mensalmente, 3 cortes de carnes de qualidade, além de vídeos explicativos sobre os cortes.

4 – Calhamaço

Book in Box tendencia clube de assinatura

Clube de assinatura que te entrega todo mês uma caixa com um livro surpresa. Assinando o Calhamaço você recebe as obras menos óbvias de vozes importantes da literatura. Livros que talvez não chegassem até você de outra maneira.

5 – Clube Dunorte

cases de clubes de assinaturas dunorte

A DUNORTE produz castanhas, nuts e frutas secas. Para todos os momentos, a Dunorte tem a companhia perfeita. Pensando em facilitar a vida dos seus consumidores a empresa criou um empório online com serviço de assinatuas!

6 – Clube Minha Biblioteca

Clube de Assinatura Minha Biblioteca

Desenvolvida para ser o melhor provedor de conteúdo universitário do Brasil e a melhor solução digital de e-books para instituições de ensino superior, a Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos. Formada por mais de 12 grandes editoras acadêmicas do Brasil e 15 selos editoriais, por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos, basta que haja acesso à internet.

7 –Foto Clube

Cases de Clubes de Assinaturas

Um dos maiores cases de clubes de assinaturas da Betalabs, o Foto Clube, envia fotos reveladas todos os meses em formato polarid e mais produtos especiais! É o clube perfeito para eternizar as as memórias dos seus melhores momentos.

8 – Qualinova

Clube de Assinatura Qualinova

A Qualinova é uma empresa Brasileira que através da inovação trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas e para disponibilizar produtos e soluções novas, de forma ágil, simples e transparente, contando com profissionais competentes. No seu clube de assinaturas os clientes podem receber de forma recorrente os produtos da empresa como Colágeno Líquido, Hair secret e máscaras faciais.

9 – Clube Box

clube box

O Clube Box é um clube de assinaturas de conteúdo único e exclusivo cinematográfico da cultura POP! O assinante pode escolher um dos diversos planos e receber uma camiseta exclusiva, um livro, um filme clássico ou cult, e outras surpresas!

10 – Clube Ludovico

cases de clubes de assinaturas ludovico

Ludovico é um jovem empreendedor audacioso, amante da liberdade e de bons livros. A verdadeira identidade deste unicórnio, que fez fortuna antes dos trinta anos com uma startup, é desconhecida para muitos. Ludovico é um homem cosmopolita, que emprega a tradição a favor do avanço.

O misterioso tem gosto refinado e bom humor, aprecia boa música, filmes, artes, bem como vinhos, cervejas artesanais e gastronomia. Junto com seus amigos, deseja, por intermédio de um clube do livro, divulgar, para pessoas especiais, obras importantes sobre conservadorismo, liberalismo e empreendedorismo.

 

Conheça a Betalabs, plataforma dos melhores cases de Clubes de Assinatura

Tem interesse em abrir  Clubes de Assinaturas de livros? Conheça a plataforma Betalabs para assinaturas e venda recorrente!

Centralize toda sua operação em uma única Plataforma, unificamos E-commerce, Clubes de Assinatura e gestão ERP Online para que você tenha o controle total do seu negócio. Construa projetos incríveis utilizando nossa suíte flexível de funcionalidades!

Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.