5 Clubes de Assinatura de Alimentos que você precisa conhecer!

Clube-de-assinatura-2

Os clubes de assinatura são um modelo de negócio online que ganhou força nos últimos tempos. Houve o surgimento de centenas de novos sites de assinatura em vários nichos, um deles com grande destaque: os Clubes de assinatura de alimentos

De fato, o clube de assinatura de comida cresceu 17% no primeiro trimestre deste ano em comparação com o último trimestre de 2020. E certamente um dos fatores que contribuíram para isso é a mudança de comportamento do consumidor.

Atualmente, mais e mais pessoas buscam a comodidade de comprar comida pela internet. 

Em razão disso, muitos empreendedores decidiram investir pesado na oferta de alimentos e bebidas por meio dos sites de assinatura. 

Alguns desses clubes de assinatura de alimentos são clientes da Betalabs e você vai conhecê-los neste post! 

Listamos 5 clubes de assinatura de alimentos, Confira!  

Clube de assinatura de comida “O Peixeiro”

clube de peixe o peixeiro

“O Peixeiro” é um clube de assinatura de alimentos que nasceu para atender a uma demanda específica: é o site de assinatura ideal para consumidores que amam peixes e frutos do mar de excelente qualidade. 

Existem três planos de assinatura: o semanal, quinzenal e o mensal, cada qual com seus respectivos valores, de acordo com a quantidade (em quilos) de alimentos comprados. 

Assim, após assinar o plano, o cliente fidelizado recebe em casa os produtos, que passam por uma cuidadosa curadoria. 

São levados em conta a qualidade dos pescados e dos frutos do mar e a garantia de entrega dentro do prazo definido. 

Loja Grani Amici

grani lover box

Um clube de assinatura de comida para quem é adepto de uma dieta mais saudável. Os produtos comercializados por esse clube de assinatura possuem ingredientes veganos, sem glúten e sem lactose. 

Por isso, são perfeitos para os consumidores que priorizam a qualidade de vida, mas não abrem mão do sabor.

Na loja online, os clientes têm acesso à Granilover Box, um combo com 6 produtos da Grani Amici, incluindo um brinde especial. 

A caixa de itens é enviada mensalmente, contendo uma seleção especial de produtos exclusivos, sem glúten e sem lactose. 

Alguns exemplos de alimentos incluídos no box são: pão de batata doce com grãos, bolo de churros, bolo de banana sem açúcar e pão de queijo sem lactose.

Florybal Club Chocolates: um doce de clube de assinatura de comida 

florybal clube

Um site de assinatura para os chocólatras de plantão! Com os recursos da plataforma Betalabs, o clube Florybal realiza vendas recorrentes com muita facilidade e praticidade. 

Os envios de produtos ocorrem uma vez por mês. E, neles, os clientes recebem uma caixa de produtos diet ou gourmet, de acordo com a preferência de cada um.

Quem é assinante tem várias vantagens, por exemplo: 10% de desconto para compras na loja virtual e 50% de desconto no ingresso do Parque Terra Mágica Florybal.

Raiar Orgânicos

dentro superfoods clube de assinaturas

O Raiar Orgânicos é um clube de assinaturas especialista em proteínas orgânicas! Os assinantes podem esoclher o plano ideal para si, baseado na quantidade de ovos que a pessoa quer consumir e na frequência que quer receber.

Dentro Superfoods

dentro superfoods clube de assinaturas

 

A Dentro Superfoods é um clube que veio facilitar a vida de quem quer consumir mais produtos naturais e saudáveis. Eles enviam deliciosos sucos e smoothies de fácil preparo.

O assinante pode escolher a quantidade de sucos que vai receber (6, 9 ou 12 itens), além de escolher os sabores que vai receber.

Apoio da plataforma de Clubes de assinatura de comida

Betalabs

Todos esses negócios online foram possíveis porque a Betalabs garante o suporte de uma plataforma com vários recursos e com o sistema de pagamento recorrente. 

Por isso ficou mais fácil para os empreendedores gerirem os negócios, as vendas e as cobranças sem perder o controle. Com a Betalabs, sua empresa online cresce e nós crescemos juntos! 

Fale com a nossa equipe comercial e conheça as vantagens de ser um cliente Betalabs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.