Clubes de Assinatura de Bebidas alcoólicas ganham destaque no Brasil

Clubes-de-Assinatura-de-Bebidas-alcoolicas

Durante a pandemia de Covid-19 o uso de bebida alcoólica se intensificou e com ele os clubes de assinaturas de bebidas também. Em 2021 o crescimento do segmento de clubes de assinatura aumentou 18% e os clubes de bebidas alcoólicas estão em 2° lugar na preferência dos clientes, perdendo apenas para os clubes de livros.

Para a Betalabs, empresa de tecnologia e e-commerce, no período, cerca de dois mil novos clubes foram lançados, com uma média de 605 novos assinantes por dia. Para Luan Gabellini, sócio diretor, 

O resultado reforça a tendência de crescimento oriundo do maior volume de negócios pela internet e pela mudança no comportamento do consumidor, que passou a demandar maior conveniência e a gastar mais com autocuidado, bem-estar e entretenimento”

Além do crescimento de assinantes e número de compras, os consumidores também estão gastando valores maiores. O custo-benefício faz com que muitos consumidores migrem para os clubes de assinatura.

Clubes de Assinatura de Bebidas alcoólicas

Segundo levantamento feito pelo Ebit Nielsen, 95% dos brasileiros pretendem continuar comprando pela internet mesmo após o fim da pandemia. Isso mostra a relevância construída pelo setor nos últimos anos.

Clubes de Assinatura de Bebidas alcoólicas | Betalabs

Você quer criar um clube de assinatura para participar de nicho de mercado crescente no Brasil? 

O primeiro passo é encontrar uma boa plataforma para criar o seu clube de assinaturas. Nisso, a Betalabs é pioneira e desenvolveu uma ferramenta completa para atender os maiores e melhores clubes de assinatura do Brasil.

É necessário ter um bom controle da recorrência, cobranças, estoques, emissão NFs e ter relatórios personalizados gerados em tempo real. 

Automatize processos do seu clube de assinatura de forma simples sem a necessidade de integração com outros sistemas.

Com a plataforma Betalabs você pode criar experiências incríveis de compra e relacionamento com o cliente para seu e-commerce com um clube de assinatura. 

Tenha autonomia para personalizar a jornada de comprar como preferir ou utilize um tema pronto para acelerar a implantação do seu clube.

Além disso, tenha suporte diferenciado desde o início da implantação, treinamento completo com gerente de customer success para extrair todo o potencial da ferramenta, atendimento premium para dúvidas, suporte e importação de dados facilitada.

Conheça o clube Barba Ruiva, clube de assinaturas da cervejaria Barba Ruiva

Quer um exemplo, na prática? Conheça um clube de assinaturas Barba Ruiva criado e customizado sobre a plataforma Betalabs.

barba ruiva

A cervejaria Barba Ruiva aproveitou o crescimento da sua produção, mais de 20 mil litros em 2020, e entrou no meio digital com e-commerce e clube de assinatura. Com isso, aproveitou o crescimento do segmento em 2021.

O clube Barba Ruiva oferece planos anuais e mensais que variam de 60 a 69 reais dependendo da caixa escolhida. Para os assinantes existe a vantagem de 

  • 15% de desconto em todas as compras no site; 
  • Frete grátis nas entregas do clube e valor reduzido nas compras avulsas;
  • Receber as cervejas no conforto da sua casa.

Faça como a Barba Ruiva e inicie seu clube com uma plataforma pioneira no segmento no Brasil. Entre em contato com a Betalabs e crie seu clube de assinatura agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.