A Gazeta Online lança novo Clube de Assinaturas

a-gazeta-online

A Gazeta Online lançou, no último domingo (07), um clube de assinaturas com acesso ilimitado a conteúdos exclusivos do portal, com a comodidade de acessar em qualquer dispositivo. ‘A Gazeta do Assinante‘ utiliza a plataforma de clube de assinaturas da Betalabs.

Fazer parte desse Clube é ter acesso às principais notícias e aproveitar benefícios em segmentos como gastronomia, entretenimento, moda e muito mais. Veja o passo a passo para aproveitar essas vantagens:

1- Exclusivo para Assinantes

Desde 07 de janeiro, os títulos de reportagens especiais, matérias exclusivas, análises, opiniões de colunistas e articulistas estão acompanhados do ícone em todas as páginas do Gazeta Online.

2- Matérias exclusivas

Ao acessar a matéria com o ícone , você verá um aviso com a informação de bloqueio à leitura. Clique na imagem para acesso à página de assinatura.

 

Para assinantes de A GAZETA Digital, basta clicar no botão “Entrar” para acesso ao conteúdo exclusivo.

3- Assinaturas

Clique no botão “Assine já” para visualizar os planos de assinatura e escolha o de sua preferência. Leia o termo para concordar com o contrato de prestação de serviços e clique em assinar.

4- Cadastro e Pagamento

Realize seu cadastro e crie uma senha de acesso. Para usuários já cadastrados no Gazeta Online, basta completar o cadastro com endereço residencial e prosseguir para o pagamento. Insira os dados de seu cartão de crédito e clique em “Finalizar compra”.

5- Aproveite!

Após os passos e a confirmação do e-mail, é só aproveitar os conteúdos exclusivos, benefícios e matérias ilimitadas no Gazeta Online!

Clube de Assinaturas

Engaje seus clientes e gere receita recorrente com inteligência. Ferramentas de ativação de marketing e gestão de assinaturas para conquistar e reter clientes com eficiência.  Ir para a página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.