Como funciona o SISPAG Itaú?

COMO-FUNCIONA-O-SISPAG-ITAU

SISPAG Itaú é um produto oferecido pelo Banco Itaú S/A para aperfeiçoar o contas a pagar de uma empresa, conferindo maior comodidade, segurança e agilidade aos processos.

Logo, através do sistema, o gestor financeiro pode pagar seus fornecedores, funcionários e tributos estaduais, municipais e federais, agendando pagamentos para até um ano.

Sendo assim, neste artigo, a Betalabs preparou para esclarecer como funciona  cada SISPAG Itaú.

SISPAG Itaú Expresso

Em suma, destinado a empresas que incluem seus pagamentos de forma online pela internet.

Uma empresa inclui os pagamentos um a um, os quais são efetivados online e os comprovantes disponibilizados após a efetivação do pagamento.

SISPAG Itaú Padrão

Destinado a empresas que possuem um sistema de gestão empresarial, como o ERP Cloud Betalabs;

Logo, os pagamentos são realizados por troca de arquivo, onde a empresa envia o arquivo informando os pagamentos a serem realizados.

Dessa maneira, o próprio Itaú se encarrega de fazê-los, informando tudo à empresa após a efetivação dos mesmos.

Gestão do fluxo

Para melhor gestão do fluxo financeiro da empresa, o Itaú também disponibiliza relatórios detalhados sobre os pagamentos a efetuar, efetuados e pendentes, além de consulta de comprovantes dos últimos cinco anos.

Então, a contratação e acesso ao sistema podem ser realizados de qualquer dispositivo com acesso a internet a partir da conta da sua empresa no Itaú, sem a necessidade de ir a uma agência bancária.

Sabia que os sistemas da Betalabs podem ser integrados ao SIGEP? Entre em contato conosco e saiba mais sobre todos os serviços oferecidos para facilitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.