fbpx

Como funciona o SISPAG Itaú?

O SISPAG Itaú é um produto oferecido pelo Banco Itaú S/A para aperfeiçoar o pagamento de contas de uma empresa, conferindo maior comodidade, segurança e agilidade aos processos. Através do sistema, o gestor financeiro pode pagar seus fornecedores, funcionários e tributos estaduais, municipais e federais, agendando pagamentos para até um ano.

O produto é oferecido em duas versões, o SISPAG Expresso – destinado a empresas que incluem seus pagamentos de forma online pela internet – e o SISPAG Padrão – destinado a empresas que possuem um sistema de gestão empresarial, como o ERP Cloud Betalabs.

Na primeira versão – SISPAG Expresso– a empresa inclui os pagamentos um a um, os quais são efetivados online e os comprovantes disponibilizados após a efetivação do pagamento. Já na segunda versão – SISPAG Padrão – os pagamentos são realizados por troca de arquivo, onde a empresa envia o arquivo informando os pagamentos a serem realizados e o Itaú se encarrega de fazê-los, informando tudo à empresa após a efetivação dos mesmos.

Para melhor gestão do fluxo financeiro da empresa, o Itaú também disponibiliza relatórios detalhados sobre os pagamentos a efetuar, efetuados e pendentes, além de consulta de comprovantes dos últimos cinco anos.

A contratação e acesso ao sistema podem ser realizados de qualquer dispositivo com acesso a internet a partir da conta da sua empresa no Itaú, sem a necessidade de ir a uma agência bancária. Para saber mais sobre o produto acesse aqui.

Sabia que os sistemas da Betalabs podem ser integrados ao SIGEP? Clique aqui e conheça a solução ou acesse: https://betalabs.com.br/sistema-erp-cloud/

Acesse também: Plataforma e-commerce da Betalabs.

17 comentários em “Como funciona o SISPAG Itaú?

  • 15/07/2016 em 13:35
    Permalink

    Sua Analista Contábil de uma empresa e no extrato do Itaú sempre tem um valor sendo depositado na banco com o nome de Sispag e eu não sei o que se refere. Alguém pode me ajudar. O vlr esta entrado na conta.

    Resposta
    • 19/05/2018 em 15:14
      Permalink

      Pode ser o pagamento de vale transporte em dinheiro pago. Pela sua empresa através do sistema Sispag.( É um tipo de sistema/contrato das empresas empresa com o banco.

      Resposta
    • 29/03/2019 em 07:39
      Permalink

      Roselucia , tambem apareceu na minha conta e eu fiquei sem saber, ai recebi uma ligação da minha irmã, e ela falou que havia transferido um dinheiro para minha conta, pelo mercado pago , o seu deve ser isso tambem.

      Resposta
    • 09/12/2016 em 09:10
      Permalink

      O SISPAG Itaú é um produto oferecido pelo Banco Itaú S/A para aperfeiçoar o pagamento de contas.

      Resposta
  • 03/01/2017 em 15:44
    Permalink

    quero cadastrar empresa para pode abrir uma conta no meu nome juridia

    Resposta
  • 27/04/2017 em 08:22
    Permalink

    qual o valor cobrado para cada transação

    Resposta
  • 28/09/2017 em 09:02
    Permalink

    Como conseguir uma demonstração para teste? Tenho interesse se caso atender as minhas necessidades abrir uma conta.

    Resposta
  • 20/10/2017 em 13:56
    Permalink

    Brasileiro é tão criativo que a ex gerente de uma empresa onde eu trabalhava teve a ideia de utilizar esse sistema gerando SISPAG em conta de laranjas para a empresa pagar alegando serem tributos da área de RH, mas na verdade era de laranjas. Aí a empresa pagava e caia na conta do laranja que recebia a comissão dele e transferia o resto para conta dela.

    Resposta
  • 18/05/2018 em 13:57
    Permalink

    Não tenho empresa só apenas correntista … E está caindo em minha conta este sistema sispag seria um erro do banco ??

    Resposta
    • 08/10/2018 em 15:27
      Permalink

      A mesma coisa na minha! Será que foi errado????

      Resposta
  • 20/09/2018 em 01:33
    Permalink

    Comecei a trabalhar pouco tempo, apareceu um valor em minha conta vindo de sispag fornecedores… Será que foi feito pela empresa que trabalho?

    Resposta
  • 21/01/2019 em 16:25
    Permalink

    Na empresa da minha família também, a pessoa responsável além de emitir boletos e pagar suas próprias contas, dinheiro era enviado para conta de terceiros.
    E nesse país até você conseguir provar que é vítima, não vale mais apena contestar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *