Plataforma e-commerce segura: como investir em uma?

como-investir-em-uma-plataforma-de-ecommerce-segura

Faz anos que as vendas pela internet vem crescendo,esse ano de 2021, teve o melhor desempenho desde 2007, segundo a pesquisa da Ebit/Nielsen. Utilizar uma plataforma de e-commerce segura é fundamental para participar desse crescimentode maneria saudável.

Não importa o que você venda, cada item que seu cliente compra tem um valor para ele, não só em dinheiro, e você precisa que ele tenha a segurança de uma compra tranquila em uma plataforma de e-commerce.

Apesar de estarmos imersos no mundo digital, a insegurança ainda está presente quando nos referimos às compras online.

A solução para isso é investir em uma plataforma que transpareça segurança, credibilidade e que deixa seu negócio em primeiro lugar quando se referem à proteção de dados.

Se você está a procura de dicas de como investir em uma plataforma segura, continue lendo esse artigo e veja as dicas do Blog Betalabs!

Proteção de Dados

Você elaborou o seu tão sonhado plano de negócio, viu ser crucial estar no digital para se ter ganhos maiores e agora precisa dar um novo passo.

Para vender na internet você precisa estar protegido de possíveis fraudes e vazamentos de dados que seus clientes podem sofrer.

Opte por uma plataforma e-commerce que tenha o certificado SSL (Secure Sockets Layer), os dados pessoais dos clientes, senhas de cartão de crédito são criptografadas e enviadas com maior segurança para o servidor da loja.

Vale também lembrar que sites sem esse certificado são bloqueados pelo Google e denunciados como não seguro.

Isso pode acabar impactando estratégias de marketing como Google Ads ou de otimização para motores de busca. E você não quer ser bloqueado pelo maior site de busca do mundo, não é mesmo?

Assim, com o ícone desse certificado na barra do seu site, o cliente terá mais confiança em efetuar sua compra.

Flexibilidade

Ter uma plataforma e-commerce segura com diversas funções traz mais confiança para seu público e para você, dentre elas, podemos destacar:

A Betalabs tem todas essas soluções inovadoras à sua disposição, sempre pensando na otimização do seu tempo.

Reputação é afetada pela plataforma de e-commerce

Com seu negócio no mundo digital ou não, sua reputação conta muito para a fidelização e prospecção de novos clientes.

Saber o que estão falando sobre sua empresa faz com que você tenha um norte e saiba melhorar seus produtos ou serviços.

Antes de fechar uma compra, muitas pessoas recorrem ao site Reclame Aqui, para verificar a reputação das empresas antes da compra.

Estar atento e responder alguma reclamação que possa surgir é de extrema importância. Lembre-se sempre de cuidar da imagem da sua empresa como se fosse a sua.

Mas qual o motivo de falar da reputação, o que isso tem a ver com uma plataforma segura?

Se os visitantes da sua página se sentirem seguros, ver que o chat funciona corretamente, conseguirem concluir a compra rapidamente sem que o site caia, isso contará, e muito para sua reputação.

Temos todas as soluções para cada negócio, não importa o tamanho, acompanhamos os seus passos, deixando que as máquinas trabalhem enquanto pessoas inovam e inspiram outras pessoas!

Gostou dessas soluções e quer saber como a Betalabs pode ajudar o seu negócio a crescer ainda mais? Então entre em contato com nossos consultores hoje mesmo e peça uma reunião de demonstração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.