Como posso trabalhar com E-Sedex na minha loja virtual?

Como posso trabalhar com E-Sedex na minha loja virtual?

E-SEDEX

Lidar com processos de logística é uma das principais dificuldades encontradas por quem decide se aventurar em criar sua própria loja, seja ela física ou virtual, seja pelo custo ou pela dificuldade de padronização e atualização das tabelas de transportadoras.

Uma opção utilizada por muitos lojistas é o sistema dos Correios, que oferece soluções expressas e econômicas de frete, dando maior liberdade para o cliente escolher aquela que mais lhe agrada quanto a preço e prazo, bem como tranquilidade para o lojista quanto à entrega da mercadoria.

Dentre as soluções oferecidas pelos Correios, uma que se destaca é o E-Sedex, serviço de encomenda expressa dos Correios destinado exclusivamente a produtos adquiridos através de lojas virtuais. A vantagem deste tipo de serviço é que ele possui o mesmo prazo de entrega do Sedex, mas com valores de postagem mais em conta.

Para contratar o serviço do E-Sedex o lojista deve entrar em contato com a Área Regional de Vendas dos Correios de sua região e negociar o contrato, condições e preços de acordo com o modelo de seu negócio. Por se tratar de um serviço exclusivo para compras online, os Correios irão analisar e testar a loja virtual antes de oficializar qualquer contrato.

Para saber mais sobre o E-Sedex e outras soluções dos Correios, clique aqui. Conheça também nossa plataforma e-commerce.

Como posso trabalhar com E-Sedex na minha loja virtual?
Avalie a publicação

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart

O MAPA DO OURO DO E-COMMERCE

 

O Passo a passo para começar até conseguir um e-commerce de sucesso

 

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU MANUAL GRATUITAMENTE

Sucesso! Enviamos um e-mail para você confirmar antes de receber o material.