Como Vender Bem

Como Vender Bem

post 98Planeje-se

O lojista online é, primeiramente, um empreendedor que deve compreender os princípios básicos do varejo: como reconhecer um nicho pouco explorado pela concorrência e adquirir produtos diversificados e em determinadas quantidades. É importante que a pessoa inexperiente procure um estágio ou cursos na área de varejo. O Sebrae oferece orientação gratuita, por exemplo.

Seja ágil

As lojas virtuais se destacam no mercado pela experiência de compra que oferecem aos seus clientes. O consumidor se sente satisfeito de acordo com o rápido e fácil processo de acesso ao site ou troca do produto, quanto mais simples melhor.

Apresentação

Fator determinante na escolha do cliente, a imagem e a descrição do artigo deve conter boas fotos, com qualidade, e uma descrição que detalhe dimensões e cores. Desenvolva uma apresentação atrativa e com conteúdo que ajude a conquistar o consumidor.

Formas de pagamento

O preço competitivo ainda é o principal atrativo dos produtos vendidos no e-commerce. Por isso, apresentar diversas opções de pagamento ao consumidor torna-se um grande diferencial.

Campanhas

Desenvolver promoções semanais é uma excelente estratégia para atualizar o e-commerce e mantê-lo no radar do cliente, proporcionando a troca do banner do site, da página na rede social e o envio de e-mail aos consumidores.
photo credit: ecommerce via photopin (license)

Como Vender Bem
Avalie a publicação

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart

O MAPA DO OURO DO E-COMMERCE

 

O Passo a passo para começar até conseguir um e-commerce de sucesso

 

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU MANUAL GRATUITAMENTE

Sucesso! Enviamos um e-mail para você confirmar antes de receber o material.