Confira alguns exemplos de lojas Betalabs com layout responsivo

layout_responsivo-COVER-POST-BLOG-1

layout_responsivo COVER POST BLOG (1)

Sites responsivos possuem um layout que adapta-se automaticamente à tela de qualquer dispositivo móvel, tais como tablets e smartphones. Muitas vezes o conteúdo é adequado ao tamanho do aparelho, ocultando elementos que não ficariam tão interessantes em telas menores (como vídeos e arquivos em flash) e redistribuindo fotos, botões, textos, etc.
layout_responsivo POST BLOG
Os ecommerces desenvolvidos pela Betalabs já contam com esta vantagem e são construídos desde o início pensando-se na usabilidade nos dispositivos móveis.
Veja alguns exemplos acessando os sites abaixo pelo smartphone:
Para ajudá-lo a entender os benefícios, a Betalabs separou 7 vantagens de utilizar-se um site responsivo
 
1. Experiência de compra do cliente
Apesar de parecer um mero detalhe, investir em um layout responsivo para sua loja virtual tem um impacto positivo direto na experiência de compra do cliente e contribui para a taxa de conversão do negócio (principalmente quando comprar através de dispositivos móveis como tablets ou smartphones se torna um hábito cada vez mais frequente).
2. Facilidade de gestão
A atualização do site no sistema não traz complicações, pois isso é passado automaticamente para as plataformas, sem a necessidade de atualizar cada versão separadamente.
3. SEO
Investir em um layout responsivo melhora o posicionamento de sua loja em buscadores como o Google porque o algoritmo utilizado por este tipo de site lida melhor com um layout adaptável.
4. Marketing
Um site responsivo se adapta facilmente a qualquer plataforma, facilitando a comunicação digital como imagens e textos das páginas.
5. Usuário
Um site com essa estrutura não prejudica a identidade visual e torna a marca flexível e acessível em qualquer lugar.
6. Acessível em todos navegadores
A tecnologia utilizada para que um site seja responsivo é aceita em todos os navegadores e sua principal função é definir estilo para as paginas web.
7. Performance
Em linhas gerais, lojas com layout responsivo também apresentam uma melhor performance quando acessadas através de dispositivos móveis, carregando com maior rapidez e sem prejuízos para a identidade visual da página.
Quer saber mais? Acesse nosso site e conheça nossa plataforma de e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.