Por que contratar a Plataforma E-commerce Betalabs?

post-10-motivos

escalabilidade

1. Escalabilidade
– Obtenha uma solução definitiva para seu negócio. Uma ferramenta que lhe auxiliará a alavancar suas vendas e operar com tranquilidade altos volumes de transação.

estrutura

2. Estrutura – Ao optar pela nossa plataforma você adquire muito mais que tecnologia. A equipe de implementação e pós venda da Betalabs é composta de um time de excelentes profissionais que estão orientados a auxiliar os clientes não só em dificuldades técnicas, mas também em conceitos e dúvidas de mercado, além da implementação de melhores práticas.

flexibilidade

3. Flexibilidade – Uma plataforma com aderência a diversos modelos de negócio. Atacado, varejo, assinatura, serviços, B2B, produtos customizados ou qualquer outro modelo de negócio inovador. Nossa equipe parametriza e desenvolve soluções baseadas em nossa tecnologia para atender seu projeto da melhor maneira.

erp nativo

4. ERP Nativo – Além de provedora de tecnologia e-commerce a Betalabs tem no seu leque de soluções um sistema de gestão integrado completo. Toda sua operação baseada em uma tecnologia única que controla financeiro, compras, vendas, estoque, picking e packing, etiquetamento e até emissão de NFs. Controle total e uma série de indicadores de desempenho para o melhor acompanhamento do seu negócio.

 

5. Segurança – A Betalabs é Amazon Technology Partner, isso significa que temos uma série de profissionais treinados para implementar as melhores práticas de segurança do mercado em nossas soluções. Além disso nossas lojas são certificadas pelo Site Blindado e Trustwave.

abundancia funcionalidades

6. Abundância de funcionalidades – Uma solução madura que traz consigo uma série de ferramentas como recuperação de carrinho, aviso de produtos indisponíveis, up selling, cross selling e muito mais.

pagamentos flexiveis

7. Meios de pagamento flexíveis – Com a nossa plataforma seu negócio pode operar com o gateway ou facilitador de sua preferência. Não há amarras ou restrições.

8. Melhores práticas SEO – A plataforma tem as melhores práticas de URLs e códigos fonte para indexação. Além disso a velocidade de resposta e o uptime também são fatores levados em consideração por buscadores como Google e Bing.

9. Atualizações automáticas – Nossa plataforma recebe updates a cada três semanas, são atualizações de segurança, funcionalidades e performance. Todas as atualizações da base são distribuídas para os clientes.

10. Relatórios e estatísticas – É mais fácil gerencial seu negócio com os relatórios e indicadores da nossa plataforma. Você tem acesso aos volumes de venda por período e rankings de venda em alguns cliques. Fale com nosso gerente comercial e conheça a solução mais a fundo.

Clique aqui e veja todas as funcionalidades ou aqui para falar com um gerente comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.