Plataforma E-commerce B2B

B2B-Ecommerce-Marketing1-e1510832774347

Além da nossa solução para varejo, a plataforma e-commerce b2b Betalabs está preparada para compreender e atender as necessidades específicas de empresas que lidam com a venda e atendimento direto a outras empresas (B2B).

Gestão de clientes

uma imagem sobre clientesNosso sistema oferece suporte para administração da carteira de clientes da empresa, permitindo adicionar, editar ou excluir clientes e organizá-los segundo nome, CNPJ, representante responsável, e-mail, telefone, endereço, site e responsável pelo local.

Gestão financeira

uma imagem sobre financeiroA plataforma e-commerce b2b Betalabs oferece um robusto sistema para gerenciamento financeiro com cadastro.

Assim como acompanhamento de receitas, despesas, contas bancárias (ou não bancárias) centros de custo e carteira de boletos.

Além disso, o sistema permite o envio de boletos com recorrência mensal, acompanhamento do fluxo financeiro, importação de extrato para conciliação bancária e emissão de relatórios gerenciais em .xls organizados segundo períodos e situação dos lançamentos.

Gestão de vendas

uma imagem sobre gestão de vendasUm usuário devidamente autorizado pode utilizar nossa plataforma para acompanhar em detalhe as vendas realizadas pela empresa, enviar orçamentos, emitir documentação fiscal de venda e gerar etiquetas dos correios para envio.

Há também recursos para gestão de vendedores, comissões e cadastro de transportadoras que atendem ao negócio.

Gestão de estoque

uma imagem sobre gestão de estoqueTambém, conta com um completo sistema para gestão do estoque, permitindo cadastrar, agrupar e acompanhar produtos segundo sua quantidade, fabricante, preço de custo e de venda, unidades de medida, peso, SKU e dados para emissão de documentação fiscal (EAN/GTIN, NCM, ICMS).

Gestão de vitrine, marketing e recursos multimídia

uma imagem sobre gestão integradaA plataforma e-commerce Betalabs conta com ferramentas e recursos para gestão de banners, vitrine, produto e recursos multimídia como fotos ou vídeos para auxiliar seu negócio a aumentar a visibilidade, melhorar o SEO, engajar clientes e alavancar as vendas!

Administração de impostos

uma imagem sobre impostosÉ possível acompanhar e gerenciar impostos que incidem sobre as atividades da empresa (como ICM ou IPI), além de exceções fiscais e substituições tributárias.

Plataforma e-commerce com suporte para múltiplas tabelas de preço

uma imagem sobre tabela de preços plataforma e-commerceE também, cadastrar múltiplas tabelas de preço em nossa plataforma, cada qual com preços padronizados segundo variáveis como porte da venda, cliente e histórico de interações entre o mesmo e a empresa.

Emissão de documentação fiscal

uma imagem sobre emissão de notas plataforma e-commerceHá também módulo exclusivo para emissão de documentação fiscal eletrônica de forma dinâmica e simplificada.

Para emissão de cada nota, o sistema calcula o preço final do produto considerando os impostos que incidem sobre o mesmo, origem e destino da mercadoria, frete e tabelas de preço e descontos vinculados ao cliente que realizou o pedido.

Uma plataforma e-commerce integrável a diversos sistemas

uma imagem sobre integração com vários sistemasDe fato, todas as vantagens oferecidas, a plataforma Betalabs é flexível e pode integrar e ser integrada a módulos e sistemas de outras empresas.

Como gateways para pagamento, sistemas de instituições financeiras ou mesmo facilitadores logísticos. Como destaque, temos a integração nativa ao nosso poderoso sistema de gestão: o ERP Cloud.

Gostou da solução? Fale com um consultor e solicite uma demonstração. Entre em contato com a Betalabs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.