Engajamento

As funcionalidades de engajamento de nossa plataforma e-commerce compreendem uma série de recursos para motivar e fidelizar clientes, como listas de desejo, indicação de amigos, recomendação de produtos, avaliação, comentários e até mesmo integração com redes sociais.

Lista de desejos

Nossa plataforma conta com a funcionalidade lista de desejos, isto é, uma lista na qual o cliente pode incluir produtos que deseja comprar no futuro para auxiliá-lo a visualizar e encontrar o produto desejado mais rapidamente em uma nova ocasião.

Indique um amigo

A plataforma e-commerce Betalabs permite que clientes indiquem promoções ou produtos para amigos através do endereço de e-mail do mesmo, inserindo-o no frontend do produto.

Recomendação de produtos

É possível definir produtos que complementem as funções ou estejam diretamente relacionados a um determinado produto no frontend na página no produto principal, sugerindo assim novos produtos que possam complementar as buscas de seu cliente.

Avaliação e comentários de clientes

Nossa plataforma oferece suporte para implementação de recursos de avaliação e comentários de clientes a respeito de um produto. Estes comentários podem ser acompanhados e aprovados por um funcionário pelo backend da loja antes de serem publicados na página do produto.

Integração com redes sociais

Através de botões de compartilhamento e “curtidas” de redes sociais como Twitter e Facebook, nossa plataforma e-commerce oferece suporte para que seus clientes divulguem produtos, promoções, experiências de compra ou mesmo a própria loja em seus perfis na rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.