Gerenciamento de Estoque

busca2-128x128-4

uma imagem sobre gerenciamento de estoqueO módulo de Gerenciamento de Estoque oferece total suporte para que sua empresa gerencie seu estoque com facilidade e segurança, organizando produtos em subdivisões, grades e locais de armazenagem, além de controlar lotes, entradas e saídas de mercadorias.

Integração com vendas, compras e financeiro

uma imagem sobre integração com vendas, compras e financeiroEste módulo se comunica diretamente com os módulos de Gerenciamento de venda, Cotações e compra e Gerenciamento Financeiro, de maneira que, quando uma nova venda ou compra é formalizada, o estoque é automaticamente atualizado e um novo lançamento de despesa ou receita é enviado ao módulo financeiro para ser contabilizado no fluxo de caixa.

No caso de vendas, o estoque só é atualizado definitivamente após a confirmação do pagamento, contudo, para evitar complicações como estoques virtuais, o produto é reservado e subtraído provisoriamente da quantidade de unidades armazenadas.

Cadastro e buscas no estoque

uma imagem sobre cadastro e busca no estoqueO cadastro de produtos no estoque pode ser realizado através do preenchimento dos dados dos mesmos no cadastro ou ainda através da importação progressiva de uma planilha disponibilizada pelo próprio sistema.

Uma vez cadastrado, um usuário devidamente autorizado pode realizar buscas por um produto específico a partir de seus dados cadastrais, como fornecedor, nome ou fabricante, bem como exportar relatórios de registro no formato PDF ou Excel.

Conheça o funcionamento do nosso módulo

uma imagem sobre fluxo de estoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.