Blog

Betalabs

Impression Share

Rate this post

É o percentual do quanto do potencial de alcance de determinada Keyword e Anúncio está sendo aproveitada. Duas formas muito comuns de se perder impressões é através de um limite de orçamento baixo da campanha em questão ou de lances/bids muito baixos, fazendo com que a palavra-chave ative o anúncio poucas ou nenhuma vez.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas e artigos sobre ERP e plataforma e-commerce

Betalabs Tecnologia - Rua Urussuí 300, 9º andar - Itaim Bibi - CEP: 04542-051 - São Paulo - SP
Conheça a Plataforma Betalabs - Melhor E-commerce e ERP do MercadoQuero Vender Mais >>
+
×

Temos um presente para você!

Receba gratuitamente nosso curso online "Rasgando o Manual" e aprenda o que você precisa sobre gestão de e-commerce!

  • Prático e com exemplos reais
  • Estruturado com foco em resultados e rentabilidade