Blog

Betalabs

Impression Share

Rate this post

É o percentual do quanto do potencial de alcance de determinada Keyword e Anúncio está sendo aproveitada. Duas formas muito comuns de se perder impressões é através de um limite de orçamento baixo da campanha em questão ou de lances/bids muito baixos, fazendo com que a palavra-chave ative o anúncio poucas ou nenhuma vez.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas e artigos sobre ERP e plataforma e-commerce

Betalabs Tecnologia - Rua Urussuí 300, 9º andar - Itaim Bibi - CEP: 04542-051 - São Paulo - SP
Solução Betalabs: E-commerce, assinaturas e gestão.Clique e conheça a Plataforma
+
×

Temos um presente para você!

Receba gratuitamente nosso curso online "Rasgando o Manual" e aprenda o que você precisa sobre gestão de e-commerce!

  • Prático e com exemplos reais
  • Estruturado com foco em resultados e rentabilidade