Sobre: TEF

A Transferência Eletrônica de Fundos, conhecida pela sigla TEF, é uma tecnologia que possibilita a transferência de valores entre diferentes instituições financeiras de maneira eletrônica.

No universo do e-commerce e da venda recorrente, a TEF tem um papel fundamental. Isso pois ela permite que transações financeiras sejam realizadas online, sem a necessidade de manipulação física de dinheiro ou cheque. Tal processo contribui para a agilidade, a segurança e a eficácia nas operações de venda.

Seja para o pagamento de um produto adquirido no e-commerce, seja para o pagamento de uma assinatura mensal, a TEF garante que o valor pago pelo cliente seja transferido para a conta do vendedor de maneira segura e rápida.

Para o cliente, o processo é bastante simples: basta selecionar a opção de transferência bancária como forma de pagamento e seguir os passos indicados pela plataforma. Para o vendedor, o recebimento dos valores também é simplificado, já que eles são automaticamente transferidos para a conta bancária cadastrada, sem que haja a necessidade de processos manuais de conferência e de depósito.

Resumindo, a TEF é uma ferramenta essencial para a viabilização das vendas online e das assinaturas recorrentes, facilitando as transações, agilizando o repasse dos valores e aumentando a segurança para todos os envolvidos.

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.