Instagram adere ao modelo de assinaturas recorrentes

30-instagram-facts-you-need-to-know

Adam Mosseri, chefe do Instagram, anunciou um novo método para ganhar dinheiro com o Instagram: o modelo de assinaturas!

Nessa nova função, chamada de “Subscribers” (inscritos), o público poderá pagar aos seus criadores de conteúdo favoritos um valor mensal para receber conteúdos exclusivos como lives, stories e emblemas de destaque nos comentários públicos. Esse valor pode variar de $0,99 a $99,99.

“Criadores fazem o que eles fazem para terem uma renda, e é importante que isso seja previsível. A inscrição é uma das melhores formas de ter essa previsibilidade. É uma modalidade que não está relacionada com o seu alcance em um post, que, inevitavelmente, tem altos e baixos.” – disse Mosseri em seu anúncio.

Entretanto, essa é uma modalidade que ainda está em teste. Apenas 10 contas estadunidenses foram privilegiados com essa função:

@alanchikinchow / @sedona._ / @alizakelly / @kelseylynncook / @elliottnorris / @jordanchiles / @jackjerry / @bunnymichael / @donalleniii / @lonnieiiv

Ainda, é interessante lembrar que outras redes, como a Twitch e o Youtube já aderiram a esse modelo há um tempo.

Além disso, Mosseri declarou que essa lista de pagantes pode ser transferida para outras plataformas, mas deixou certo suspense quanto a isso.

Venda Recorrente | Betalabs

A Betalabs, empresa de tecnologia e-commerce, sempre acreditou no potencial das vendas recorrentes como futuro do e-commerce. Assim, a Meta – o maior conglomerado de tecnologia e mídia social do mundo – estar aderindo ao formato, mostra a importância desse segmento para o mercado!

Entre em contato com um especialista agora e saiba como podemos ajudar o seu negócio a ingressar no mundo das vendas recorrentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.