Magento

upload-128x128-2

uma imagem sobre MagentoNosso sistema é integrável a solução para lojas virtuais do Magento, empresa de desenvolvimento de softwares e soluções tecnológicas.

Integração

uma imagem sobre integração A integração de nosso sistema de gestão com a plataforma e-commerce Magento é implementada através do SOAP v1. Em essência, existem quatro pontos de contato: produto, venda, financeiro e cliente.

Sistemas

uma imagem sobre sistemasO produto pode ser cadastrado em nosso sistema e enviado ao Magento ou pode ser criado no Magento e enviado para nosso sistema. Cada um dos sistemas possui campos específicos e comuns, mas apenas os comuns são compartilhados. Os outros campos devem ser completados em cada sistema individualmente.

Vendas

uma imagem sobre vendasCada venda realizada no Magento é importada para nosso sistema juntamente com o cliente. Assim que o status do pagamento da venda é atualizado no Magento, nosso sistema também atualiza a sua listagem financeira a fim de exibir as vendas pagas, negadas e aguardando pagamento de forma correta. Esta integração é de apenas uma via, ou seja, as vendas realizadas no Magento são enviadas para nosso sistema, o contrário não acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.