Men’s Market: assinatura de produtos para homens

Mens-Market

Men’s Market é a maior loja virtual de produtos de beleza para homens, como não possuem lojas físicas estão totalmente concentrados na venda online.

A aposta do e-commerce que faturou mais de R$ 1MM de reais no seu primeiro ano de operação é oferecer aos homens a praticidade de receber em casa tudo o que for preciso para os cuidados pessoais.

Men’s Market utiliza plataforma e-commerce e ERP Betalabs

Eles utilizam nossa plataforma e-commerce para alavancar as vendas, fazer gestão de conteúdo e de promoções. Além disso todo controle de estoque, custos, compras, picking, emissão de NFs e etiquetas também é mantido pelo ERP nativo da plataforma com a nossa solução 360º.

Recentemente, em 2015, o Men’s Market investiu na implementação de um clube de assinatura para sua loja. Os assinantes do serviço recebem crédito para compra de mercadorias, frete grátis e descontos exclusivos dentro da loja.

No caso de não gastarem seu crédito durante o mês, o Men’s Market envia uma caixa surpresa para o assinante, lhe dando a oportunidade de conhecer novos produtos.

Atualmente a loja conta com mais de 3 mil assinantes e pretende terminar 2016 com mais de 20 mil.

Faça como a a maior loja de produtos de beleza para homens, conheça a Betalabs!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.