Os Diferenciais do Pós-Venda

Os Diferenciais do Pós-Venda

post 39Manter sua carteira de clientes ativos nos dias de hoje exige muita habilidade. Ter qualidade nos produtos, pronto atendimento e cumprimento de prazos não bastam, é preciso cumprir todas as tarefas.

O pós-venda é uma das armas de diferencial mais forte do mercado atual. Oferecer um bom acompanhamento apresenta aos consumidores que a empresa possui a finalidade de construir uma relação de longo prazo com eles e não somente realizar uma transação comercial. Deve-se investir com seriedade nesse setor, pois o serviço representa um elemento de fidelização dos clientes e certamente os impede de comparar seu serviço ao de outra empresa.

Serviços variados foram desenvolvidos  nas companhias, como: Assistência Técnica, serviços pela internet, treinamentos presenciais e online para clientes nas modalidades B2B e B2C, atendimento exclusivo, agendamento para prestação de serviço, pacotes de serviço, entre outros diferenciais.

O setor contribui para o desempenho empresarial, fortalecimento da reputação da companhia junto ao mercado e no aumento de lucro. Outros resultados com todo este comprometimento são a conquista de confiança do consumidor e novas indicações.

O objetivo maior é a satisfação total do cliente. Por isso, fechar um negócio é só o começo para aumentar as vendas da empresa.
photo credit: Chocolate shopping in Finland, Autumn 2012 via photopin (license)

Os Diferenciais do Pós-Venda
Avalie a publicação

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart

O MAPA DO OURO DO E-COMMERCE

 

O Passo a passo para começar até conseguir um e-commerce de sucesso

 

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU MANUAL GRATUITAMENTE

Sucesso! Enviamos um e-mail para você confirmar antes de receber o material.