Por que escolher uma plataforma e-commerce que ofereça gestão de fretes?

gestao-de-frete

Uma das partes mais importantes na construção de uma relação boa entre empresa e cliente é a entrega dos produtos. Se o consumidor tiver qualquer problema nesse sentido, como atrasos ou extravios, a probabilidade de ele não voltar a fazer negócios com você é muito alta, e a última coisa que você quer para a sua empresa é perder clientes, certo?

As empresas já encontram muitas barreiras e problemas em termos de logística para realizar entregas aqui no Brasil principalmente quanto a infraestrutura e baixo investimento, o que dificulta bastante o trabalho de quem cuida dessa área, então contar com um serviço de gestão de fretes dentro da sua plataforma de e-commerce é um diferencial que vai te ajudar a superar esses obstáculos e a ter muito mais controle desse setor do seu negócio sem que você precise utilizar mais um software.

Quais são as vantagens da plataforma que possui essa funcionalidade?

Por meio dessa funcionalidade, você consegue realizar o cálculo do frete, de maneira que os preços e os prazos estejam sempre atualizados, o rastreamento dos pedidos feitos, entrar em contato com os clientes de forma proativa em caso de qualquer problema ou dúvida e, com base nesse feedback, o gestor pode melhorar alguns pontos negativos e trabalhar a fidelização do cliente, o que traz resultados positivos para a empresa como um todo.

Ao escolher uma plataforma que já possui tudo isso em um único sistema, você só vai ter o trabalho de utilizar tal recurso para melhorar a logística do seu negócio, sem precisar contratar esse serviço separadamente.

Na plataforma de e-commerce da Betalabs, a gestão de fretes é feita por meio do nosso gerenciador e é totalmente integrada ao nosso ERP Cloud, aos Correios, a JadLog, a SisFrete, a Total Expresse e a várias outras transportadoras para que o lojista tenha acesso a maior variedade de serviços de transporte para escolher sempre o que for melhor para a empresa e para o consumidor.

A plataforma de e-commerce da Betalabs conta também com um suporte completo para que o gestor possa gerenciar todos os fretes de maneira ágil e segura para conseguir atender toda a demanda de pedidos que a sua loja recebe. A tecnologia é uma grande aliada de qualquer empresa, principalmente na logística, então utilize essas ferramentas para otimizar os processos do seu negócio para se manter competitivo no mercado e continuar crescendo sem perder a qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.