Por que Produzir Conteúdo de Qualidade no Blog do Seu Site?

post 84 -Inserir conteúdos relevantes no site é importante para aumentar o lucro da sua loja virtual. Muitos iniciantes acabam pulando esta etapa e acreditam que apenas enchendo seus projetos com propagandas as vendas ocorram.

Com um texto bem produzido, linguagem de fácil entendimento, que agregue informações relevantes, sem que haja dúvidas ao leitor, o número de compartilhamento será maior. Quanto mais partilhas o texto receber, maior o número de visitas que o blog vai adquirir aumentando a quantidade de interessados pelo seu e-commerce.

A seguir, confira outras três vantagens de produzir conteúdo importante no seu blog:

Conversão de vendas

Esta é uma ferramenta fundamental que aumenta a autoridade de sua loja virtual e conseqüentemente gera mais vendas. Através desta estratégia, é possível reduzir dúvidas e rejeições sobre um produto, fornecendo informação.

Credibilidade e Fidelização

É importante que o blog tenha um caráter educativo e solucione o problema do leitor. O conteúdo deve corresponder às expectativas do público e mesmo que não seja o que o usuário esperava, se for significativo, acrescente algo realmente importante. Assim, o site ganha confiança e credibilidade.

Leads

Oferecer um conteúdo relevante ao seu público-alvo permite que sua empresa apresente mais do que propaganda dos produtos ou serviços. Agrega valor à marca, desenvolve relacionamento entre empresa e consumidor, constrói caminhos para a geração de novos negócios e aumenta a captação de novos leads.
photo credit: Streak – Responsive WordPress Theme – Laptop via photopin (license)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.