Quais as vantagens de oferecer um serviço de clube de assinaturas?

QUAIS-AS-VANTAGENS-DE-OFERECER-UM-SERVICO-DE-CLUBE-DE-ASSINATURAS

QUAIS AS VANTAGENS DE OFERECER UM SERVICO DE CLUBE DE ASSINATURAS

Nos últimos anos o conceito de clubes de assinatura se popularizou no Brasil, conquistando novas empresas a cada dia. De maneira simplificada, um clube de assinaturas se assemelha a assinatura de um jornal ou revista, ou seja, o cliente paga regularmente para receber em casa um determinado produto ou serviço prestado pela empresa.

Apesar do exemplo de jornais e revistas, é possível desenvolver clubes de assinatura para os mais diversos modelos de negócio, mas é necessário ter em mente quem será seu público alvo e saber com clareza quais suas necessidades, gostos e hobbies. Assinantes deste tipo de serviço buscam por conteúdo especializado, exclusividade, tratamento premium e produtos únicos, muitas vezes desenvolvidos sob medida ou selecionados de acordo com suas preferências a fim de proporcionar uma experiência única de compra. Mas quais as vantagens para a empresa em proporcionar este tipo de mordomia para seus clientes?

A resposta é simples: obter clientes fiéis que estão dispostos a consumir regularmente e, caso o serviço seja prestado com excelência, conquistar novos adeptos para clube, conferindo receita recorrente para a empresa.

Para proporcionar uma experiência única de venda, empresas que apostaram no modelo de clube de assinaturas investem em soluções tecnológicas para aperfeiçoar seus processos operacionais e o controle de qualidade de seus produtos e serviços. Empresas como a Betalabs, oferecem soluções inteligentes para gestão de assinaturas, controle logístico, estoques e gerenciamento financeiro, com interfaces dinâmicas e intuitivas, assim como funcionalidades específicas para seus clientes como, por exemplo, “férias de assinaturas” e “indique e ganhe”.  Conheça mais sobre a nossa solução para Clubes de Assinatura clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.