Sistema sob medida

A Betalabs conta com a tecnologia e um time de profissionais preparados para criar sistemas sob medida de acordo com as especificações do seu negócio, mapeando e desenvolvendo o projeto de A a Z.

Tecnologia e metodologia

uma imagem sobre PHP

PHP
Uma linguagem interpretada livre e utilizada para gerar conteúdo dinâmico. Rápida, segura e escalável.

uma imagem sobre HTML

HTML 5
Uma linguagem para estruturação e apresentação de conteúdo. Perfeita para criarmos interfaces dinâmicas e atrativas.

uma imagem sobre banco de dados

Banco de Dados
SQL, mySQL ou PostgreSQL. Depende do projeto, mas sempre bem arquitetado e relacional, para garantir escalabilidade e eficiência.

uma imagem sobre ambiente seguro

Ambiente Seguro
Criptografia, ambiente seguro SSL e certificação digital. Tudo pra garantir a segurança do seu negócio e também dos seus clientes.

Diferenciais

Cabeças pensantes que entendem de TI

uma imagem sobre equipe de TI

Nossa empresa surgiu do sucesso desse conceito, somos cabeças pensantes que entendem de TI e estamos preparados para analisar, entender seu negócio e criar um sistema perfeito para sua empresa. Criar fluxos, bancos de dados e desenhar interfaces são tarefas de nossa responsabilidade.

Nossa tecnologia a seu favor

uma imagem sobre ferramentas betalabsNFe, NFSe, Controle de Estoque, Vendas, Financeiro, Relatórios… A Betalabs desenvolve todo tipo de aplicação na nuvem e, por isso mesmo, já tem uma série de módulos e ferramentas que podem ser utilizados no seu projeto para que ele fique pronto mais rápido e com melhor relação investimento x benefício.

Ágil e descomplicado

uma imagem sobre sistema intuitivoDesenvolvemos software simples e focado que faz o que você precisa e nada mais. Com interface simples seus colaboradores serão mais produtivos e você economiza tempo de trabalho, de treinamento e de implementação. Além disso, você pode escolher trabalhar em diversas plataformas, como tablets e smartphones.

Processo servindo pessoas

uma imagem sobre relacionamento com clientesO ambiente organizacional é formado fundamentalmente pela performance das pessoas. Por isso acreditamos que adaptação a mudanças é mais importante do que seguir o plano inicial. Para a Betalabs colaboração com o cliente é mais importante do que negociação de contratos.

Clientes

Estes são alguns clientes que já utilizam o Sistema Sob medida:

uma imagem sobre amprouma imagem sobre FGV

uma imagem sobre Santa Cruzuma imagem sobre cp7

Assista ao vídeo e saiba mais sobre este produto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.