Você Sempre Linda migra para a Plataforma Betalabs

Voce-Sempre-Linda

Referência no Brasil em tratamentos contra Estrias, a Você Sempre Linda utiliza a Plataforma Ecommerce Betalabs juntamente com o ERP Cloud para proporcionar a melhor experiência possível para quem busca este tipo de produto.

A empresa desenvolve um trabalho que iniciou-se há mais de dez anos voltado ao combate de Estrias, melhorando o aspecto e aparência das mesmas.

O tratamento consiste em técnicas baseadas em Micropuntura e Estimulação, promovendo uma regeneração celular de dentro para fora da pele e que proporciona resultados visíveis desde a primeira sessão.

Para suportar o aumento de visitas e consequentemente o crescimento do negócio, a empresa migrou para a Plataforma Ecommerce Betalabs em conjunto com o poderoso ERP Cloud.

A migração para a Betalabs proporcionou um grande crescimento de vendas fazendo com que o faturamento triplicasse em apenas 3 meses, como afirma Michelle Marques, CEO da Você Sempre Linda:

Nosso faturamento de 2017 até o mês de março triplicou pois, aumentamos sem qualquer receio nossas divulgações e a facilidade com que nossas clientes trafegam pelo site, tornam o processo de venda simples e concreto. Rumo ao crescimento.”.

Faça como a Você sempre Linda, conheça nossa plataforma Ecommerce

Além de todas as facilidades que o ecommerce proporciona para o usuário, através de uma interface simples, ágil e amigável, a Você Sempre Linda conta com um controle de comissionamento que organiza de forma automatizada pedidos que vieram de diferentes canais de divulgação.

O Suporte Premium, um dos grandes diferenciais da Betalabs é um fator de extrema importância para que novas demandas sejam atendidas e consequentemente a loja siga evoluindo, como afirma Michelle Marques: “Suporte ESPETACULAR. Todos atendem bem, são prestativos e rápidos independente do dia ou hora solicitado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.