Walmart

Fundado em 1962, hoje o Walmart é conhecido por ser a maior rede de lojas varejistas do mundo, contando com uma média semanal de 260 milhões de visitas de consumidores as suas mais de 11 mil lojas físicas e e-commerces.

Envio de produto ao Marketplace

O envio de informações de um produto para a plataforma do Walmart é realizado através das “ações múltiplas” do módulo de produtos de nossa Plataforma. Diferentemente de outros Marketplaces, a solução do Walmart utiliza apenas um único SKU por produto.

Para atualizar dados do produto, como promoções ou preço, basta alterá-los em nossa própria plataforma para que seus valores sejam ajustados no Marketplace do Walmart.

Recebimento de dados da venda

A cada nova venda proveniente do Marketplace, o Walmart envia um aviso para que nossa plataforma busque as informações da venda em questão, armazene seus dados e disponibilize-os no módulo de vendas de nosso sistema para o acompanhamento e gestão do lojista. Em nosso módulo ainda é possível filtrar os resultados de busca para apresentar apenas as vendas realizadas por intermédio da solução do Walmart

Código de rastreio e documentação fiscal

Assim que o código de rastreio é imputado à venda (seja pelo SIGEP – emissão de código de rastreio automático dos Correios – ou manualmente pelo próprio módulo de vendas) e a NF-e é emitida, nossa plataforma envia para o Walmart uma notificação para atualização do pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.