Plataforma de Ecommerce e Clube de Assinaturas de Petshop

Se você está em busca de uma Plataforma de Ecommerce Clube de Assinaturas de itens de Petshop, a Betalabs é a solução ideal para a sua empresa!

Descubra como nossa plataforma de e-commerce e clubes de assinaturas pode auxiliar a aumentar as vendas da sua empresa!

plataforma-para-ecommerce-de-petshop

Quem utiliza e recomenda a Betalabs

Diferenciais da Plataforma para Ecommerce e Clube de Assinatura de Petshop

Nossa plataforma para clube de assinatura de petshop foi desenvolvida pensando nas possibilidades de customização para venda de box ou produtos individuais. Disponibilizamos diversas ferramentas para você ter um melhor controle do seu estoque e dos seus assinantes, evitando a dor de cabeça de processos complicados e repetitivos!

  • Disponibilize uma loja online apenas para assinantes;
  • API aberta para integrações de logística;
  • Tenha várias opções de transportadoras;
  • Checkout intuitivo e simplificado para os clientes;
  • Ofereça descontos exclusivos para assinantes;
  • Plataforma para os assinantes.
  • Agende as entregas para oferecer um serviço personalizado;

 

E muitas outras vantagens!

Facilidades no Marketing Digital

  • SEO: Tags de conteúdo, xml personalizados, certificado de segurança SSL, velocidade na distribuição de assets.

  • XML para Google shopping

  • Acompanhamento de dados: Fácil integração com analytics e outras ferramentas de análise disponíveis no mercado.
Marketing-Idea
plataforma-para-clube-de-assinatura-de-petshop

Layout Personalizado

Crie diferentes planos (mensais, trimestrais, anuais, etc), ofereça diversos produtos, crie diferentes segmentos para a escolha do seu cliente e personalize sua loja de forma que atenda seu público alvo de ponta a ponta!

  • Crie diferentes categorias e planos para envio mensal;
  • Crie campos personalizados para alterações dos produtos;
  • Disponibilize brindes para os assinantes (frete grátis, itens extra);
  • Layout único focado na identidade visual da sua empresa;
  • Todo o site possui certificado de segurança (SSL);
  • velocidade de carregamento do site é otimizado via CDN.

Conheça agora a Betalabs!

seta_i_form

Preencha o formulário e conte-nos sobre sua empresa ou projeto;

seta_i_form

Assista a uma apresentação personalizada da plataforma Betalabs com foco nas suas necessidades;

seta_i_form

Conheça nossos planos de implantação para startups, PMEs ou grandes empresas.

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e Politicas de Privacidade do Google e Termos de Serviço aplicáveis.

Clube de Assinatura Pet

Se você atua no segmento de produtos para animais de estimação, como ração para cachorro, acessórios, serviços de tosa e outras utilidades, um serviço de clube de assinatura pet é uma solução para construir uma base consolidada de clientes e proporcionar uma experiência personalizada aos assinantes.

Na Betalabs, você tem acesso a uma estrutura direcionada para a criação de um clube que atenda as necessidades do seu serviço para pets, seja oferecer kits, seja produtos avulsos. Nossas ferramentas auxiliam no fluxo de organização de tarefas e torna os processos mais práticos.

Conheça as vantagens do clube de assinatura da Betalabs

Nosso serviço de clube de assinatura para pets tem tudo que sua marca precisa para garantir a satisfação dos clientes e aumentar o número de vendas. A tecnologia utilizada para a criação dele possui robustez e flexibilidade para atender os mais diferentes perfis de clientes e complexidades de negócios.

Dessa forma, seus clientes terão conforto e comodidade em todos os processos relacionados à assinatura, desde o cadastro até o recebimento dos produtos, de acordo com a categoria escolhida. Assim, eles fazem a compra apenas uma vez e, durante os meses seguintes, os pagamentos serão feitos automaticamente.

Além de ser uma forma prática e eficiente de trabalhar a fidelização dos clientes, uma plataforma de clube de assinatura integrada a um e-commerce proporciona uma série de benefícios, tanto para o empreendedor quanto para o público-alvo.

Crie um catálogo para sua marca

Um clube de assinatura para pets pode oferecer inúmeras opções para satisfazer os clientes e atender suas necessidades. Para isso, você pode criar um catálogo com as opções de assinatura de boxes e produtos para os clientes receberem mensalmente.

É possível criar um layout atrativo, que ofereça todas as informações que os consumidores precisam para escolher o plano mais adequado, aproveitar todos os benefícios dele e seguir para o checkout. Inclua imagens de produtos, descrições e todos os dados necessários sobre cada categoria de assinatura.

Integrações diversas

Para integrações de logística mais eficazes, disponibilizamos uma API aberta com finalidades diversas, para integrar seu clube de assinatura pet a um marketplace ou outras plataformas, por exemplo.

Nosso serviço de clube de assinatura pet ainda contém um ERP nativo capaz de automatizar tarefas desde a etapa de venda até a entrega dos produtos. Alguns desses serviços são: emissão de notas fiscais de forma automática, geração de etiquetas e tabelas de frete simplificadas.

Checkout simplificado

Para tornar o processo de compra mais intuitivo e rápido, utilizamos o conceito de one-step checkout. Assim, você oferece uma experiência de compra mais fluída, que acontece apenas em uma página, o que é um fator fundamental para otimizar as compras feitas via mobile e outros dispositivos.

Otimize a experiência do assinante com um clube de assinatura pet

Há muitos recursos úteis na implementação de um clube de assinatura pet para seu e-commerce com foco em serviços e produtos para os bichos de estimação. Crie ofertas exclusivas para assinantes e disponibilize brindes especiais.

Implementar essa solução da Betalabs é o caminho para o sucesso de vendas e a transformação digital do seu negócio. Nela, também é possível automatizar serviços de marketing relacionados a disparo de e-mails, promoções e outras facilidades.

Para isso, você vai contar com um dashboard para a gestão do seu negócio. Veja as principais informações a respeito de novas assinaturas, receita recorrente, cancelamentos e outros dados para obter um gerenciamento eficaz de todos os processos do clube de assinatura.

Tenha essa solução da Betalabs em seu negócio!

O serviço de clube de assinatura pet da Betalabs é voltado para empreendedores que desejam otimizar os processos de compra de suas lojas e implementar uma forma prática de vender por recorrência. Interessou-se pelos benefícios? Então, entre em contato com nossos especialistas e agende uma avaliação do seu projeto.