Crie sua máquina de receita com recorrência

De o passo inicial para aumentar sua receita

Avance em direção ao futuro com a Betalabs e faça uma transição suave do modelo tradicional de receitas únicas para o moderno modelo de assinaturas. E o melhor? Você pode manter o que já está dando certo hoje.

  • Repense o Faturamento para Crescer
  • Descubra um Novo Modelos de Negócios
  • Lançamento Rápido
  • Aproveite as Vantagens da Nuvem
ilustracao-startup

Acelere o Lançamento

Evite a dor de cabeça de um esforço de engenharia de vários trimestres. Utilize uma solução flexível para seu modelo de negócio e já integrada aos meios de pagamento e receita federal.

Faça do seu jeito

Planos flexíveis, produtos personalizados, cesta de produtos ou serviços personalizadas pelo próprio cliente? Nossa solução é flexível e suporta diversos modelos de receita recorrente.

Migre Sem Perdas

Migre dados do seu  sistema atual para a Betalabs usando uploads em massa. Além disos no plano enterprise você pode ter um gerene exclusive de migração, Por que fazer você mesmo quando nosso serviço dedicado de migração está à disposição?

Transforme seu negócio em 4 passos

Não existe um método mágico para transformar instantaneamente sistemas de pagamento e faturamento. Mas nosso plano de ação de quatro etapas pode ajudar a minimizar riscos.

Piloto Sem Impactos Negativos

Inicie sua jornada para o sucesso com um teste piloto do modelo de assinaturas usando a Betalabs, realizado de forma independente. Esse método permite que você atraia novos clientes sem afetar o desempenho atual do seu negócio. É uma forma segura de experimentar inovações, garantindo que o que já funciona bem continue sem interrupções.

Ampliação das Funcionalidades

Expanda as possibilidades do seu novo projeto com a Betalabs, criando uma base sólida e operacional para áreas chave como vendas, produtos e finanças. Essa expansão visa não apenas simplificar, mas também aprimorar a eficiência e a eficácia dos processos, assegurando que todas as operações fluam sem problemas e de maneira integrada.

Implementação Simultânea

Transfira as funcionalidades e os dados do seu sistema antigo para a Betalabs de maneira paralela. Ao fazer isso, você poderá manter as operações do sistema atual enquanto se adapta ao novo. Isso inclui estabelecer novas formas de interação e colaboração dentro da organização, garantindo que todos os departamentos estejam alinhados e prontos para a mudança, facilitando uma transição suave e eficiente.

Priorizando o Modelo de Assinaturas

Integre completamente sua estrutura de receitas e finanças ao novo modelo baseado em assinaturas com a Betalabs. Defina claramente como você deseja gerenciar e faturar seus clientes sob este novo sistema. O objetivo é escalar o seu negócio, focando no modelo de assinaturas, o que implica em adaptar e aperfeiçoar continuamente suas estratégias de faturamento.

Outros conteúdos relevantes sobre recorrência

Calculadora

Calcule o potencial da venda por assinaturas no seu negócio

Bola de Neve

Efeito Bola de Neve na Recorrência: Uma Jornada de Crescimento Contínuo

Recorrência

Passos para uma Transição Vitoriosa para o Modelo de Assinaturas

Conheça agora a Betalabs!

seta_i_form

Preencha o formulário e conte-nos sobre sua empresa ou projeto;

seta_i_form

Assista a uma apresentação personalizada da plataforma Betalabs com foco nas suas necessidades;

seta_i_form

Conheça nossos planos de implantação para startups, PMEs ou grandes empresas.

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Whatsapp Comercial

  • Hidden
  • Hidden
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.