Hcor investe na plataforma ecommerce da Betalabs.

Hcor investe na plataforma ecommerce da Betalabs.

IMG HCOR BLOG

O HCor – Hospital do Coração – fechou contrato com a Betalabs Tecnologia, empresa líder no desenvolvimento de soluções cloud para gestão e e-commerce, para desenvolver as plataformas de gestão e comércio eletrônico de treinamentos e materiais didáticos relacionados a instituição.

O propósito do e-commerce é maximizar as vendas, reduzir os gastos com atendimento e, principalmente, inovar com a criação de um serviço de comércio eletrônico exclusivo.

De acordo com Bruno Gianelli, Diretor de E-commerce da Betalabs, interligar todas as áreas envolvidas na operação da venda a entrega foi o principal desafio no processo de desenvolvimento de um novo sistema. “O projeto envolve não só a venda de produtos, mas também de serviço que demandam agendamento e um detalhado sistema de reservas. O software deve gerenciar o processo de vendas, entrega e também toda parte fiscal”, afirma.

O Hospital do Coração se destaca pela excelência na assistência a saúde, atendimento humanizado e compromisso social.  A entidade beneficente mantida pelas senhoras da Associação do Sanatório Sírio é referência em cardiologia, cardiopediatria e medicina fetal, mas também se destaca por especialidades como ortopedia e medicina do esporte. Faz parte da lista de hospitais de excelência do Ministério da Saúde, integrando a rede do SUS e desenvolvendo 37 projetos junto ao governo federal. Entre eles, tratamento e cirurgia cardíaca em fetos de mães encaminhadas pelo SUS.

IMG HCOR BAIXO BLOG

Conheça também a nossa solução em plataforma para e-commerce.

Hcor investe na plataforma ecommerce da Betalabs.
Avalie a publicação

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart

O MAPA DO OURO DO E-COMMERCE

 

O Passo a passo para começar até conseguir um e-commerce de sucesso

 

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU MANUAL GRATUITAMENTE

Sucesso! Enviamos um e-mail para você confirmar antes de receber o material.