fbpx
Noize Record Club agora é um case Betalabs!

Noize Record Club agora é um case Betalabs!

Ariel Fagundes editor-chefe do Noize Record Club

Ariel Fagundes, editor-chefe do clube
FOTO: LUIZA PRADO/JC 

Gerada em 2014 como primeiro clube de assinatura de discos de vinil da América Latina, a Noize é comandada pelos sócios Pablo Rocha, Rafael Rocha e Leandro Pinheiro. Fruto de uma revista fundada em 2007, a revista Noize era distribuída gratuitamente em locais com fluxo alto, como universidades e lojas. Após alguns anos e muitas tiragens, a Noize se viu na necessidade de repensar seu modelo de negócio, assim, viu uma oportunidade de unir revistas e discos. “Quando a gente estava pensando o que fazer com a revista, tinha essa questão de que a Polysom estava bem estruturada, fabricando novos discos. Também estava amadurecendo essa ideia dos clubes de assinatura em vários segmentos. Vimos a possibilidade de criar esse projeto, porque daria para produzir os discos e reformularia a revista.” conta Ariel. A revista agora é exclusiva para assinantes e vem acompanhada de um disco de vinil.
 

Discos de viníl do Noize Record Club

Fonte: Geracaoe.com

Hoje, a curadoria do projeto reúne artistas contemporâneos como LetruxLiníker e Baiana System, além de discos mais antigos de autores consagrados como Gilberto Gil, Baden Powell e Vinícius de Moraes. Para 2019 o desafio é aprimorar o conceito para melhorar a experiência de compra de forma geral, alavancando as vendas com mais lançamentos, facilidades e parcerias. Para começar bem, a empresa agora conta com o Plano Pro da plataforma Betalabs para escalar seu projeto. 

DICA DE LEITURAClique e conheça mais sobre outros cases de sucesso que utilizam nossa plataforma e crescem mais a cada dia 

Logo da Faber Castell, editora Intrínseca e Diário do chá lado a lado

Outros projetos como Fora da Caixola (Faber-Castell), Intrínsecos (Editora Intrínseca) e Diário do Chá também são Betalabs! Faça parte do time de empresas que confiam em nós e comece a crescer conosco.

Confira na íntegra a história da Noize em geracaoe.com 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e dê Enter para pesquisar

Shopping Cart